Criador do tópico

Gumbett

Aprendiz

#975121 Sabe aquele cara que é extremamente bom em dar conselhos para seus amigos e sabe das coisas, mas quando o assunto é a si mesmo, dá aquela travada?! Sim, este é o meu caso.

Sim, sou tímido. Mas um tímido por escolha própria. Até tempos atrás eu tinha muitos problemas para chegar em um garota, mas graças as dicas e relatos do PuaBase (sim, sou novo aqui) consegui enfrentar e seguir adiante. Agora a questão é, desenvolver o papo da paquera, o que dizer e como fazer. Devido a uma insegurança por falta de experiência, acabo travando e ficando sem saber o que dizer para as garotas. Surge um assunto ou outro mas logo acaba.

Enfim, peço muito a ajuda de vocês e espero por respostas e sei que me ajudarão bastante! Desde já quero agradecer a todos pela compreensão e sua colaboração!
Arvelos

Aprendiz

#975122 Então cara, meu conselho é vc usar a regra dos 3 segundos quando ver uma HB q vc pretende.
Não perca tempo, vc tenm 3 segundos desde q viu ela para ter uma reação imediata.
QUanto ao q vc for falar com ela, fale qualquer coisa. Tem vários vídos no youtube com caras que chegam em HB falando qualquer coisa E FUNCIONA!

Então, simplesmente faça, não planeje, faça. :yaaah
Rodrigorecanto - MEMBRO EXCLUSIVO
#975123 Sei como é isso, bom tb sou novo e o que eu acho é que voce deve se arriscar sempre!!!
Os ganchos em uma conversa sempre ajuda, pegar qualquer palavra aleatoria, e começa a puxar assunto em cima delas, as mulheres por sí só já falam bastante!!! me ajuda tb no meu tópico
Solid_Light

Aprendiz

#975304 Meu conselho é PRÁTICA amigo.
Ainda sou um iniciante, mas o que mais me ajudou foi o que eu citei acima. A prática é o ponto mais importante e é o que o pessoal dá menos atenção.
Nos primeiros grupos que eu cheguei a abordar, a situação era feia.
Eu gaguejava, ficava muito nervoso e lógico, no final, levava um fora.
Mas foi com a prática que eu tirei muito do meu nervosismo e fiquei sem medo de levar fora.
Abraços!