Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

imnotagirl - MEMBRO EXCLUSIVO
#975150 é uma questão que tenho, possuo algumas "RLMPS" que não sabem da existência das outras, não sei se continuariam a ser se eu botasse na mesa que pego outras, resumindo...
iludir a garota, pra ela pensar que é especial e única... sim ou não?
Dean

Veterano - nível 6

#975151 Nao ... na minha Opnião nao vale apena iludir ninguem ... vamos usar um exp

Imagina vc esta trabalhando em uma empresa , e seu chefe te fala que se vc alcansar tal meta vc sera promovido , entao vc alcança e nada acontece ... ele apenas te iludiu para conseguir o que queria ...

nao seria legal certo? kkkk

Fora o fato de que ali , na mulher , existem uma pessoa com sentimentos , e bla bla bla ...

Eu geralmente abro o jogo e falo que sou um cafa mesmo e n estou nem ai , mas vc tem que estar disposto a perder a garota por esse motivo kkk , eu prefiro perder do que iludir , fora que assim consigo alguns menage pois como sou sincero , elas acabam me contrando seus desejos kkk

Sei la velho tenta com algumas ser sincero para tu ver o que rola , mais como eu disse tem que estar disposto a perder.

Criador do tópico

imnotagirl - MEMBRO EXCLUSIVO
Dean escreveu:Nao ... na minha Opnião nao vale apena iludir ninguem ... vamos usar um exp

Imagina vc esta trabalhando em uma empresa , e seu chefe te fala que se vc alcansar tal meta vc sera promovido , entao vc alcança e nada acontece ... ele apenas te iludiu para conseguir o que queria ...

nao seria legal certo? kkkk

Fora o fato de que ali , na mulher , existem uma pessoa com sentimentos , e bla bla bla ...

Eu geralmente abro o jogo e falo que sou um cafa mesmo e n estou nem ai , mas vc tem que estar disposto a perder a garota por esse motivo kkk , eu prefiro perder do que iludir , fora que assim consigo alguns menage pois como sou sincero , elas acabam me contrando seus desejos kkk

Sei la velho tenta com algumas ser sincero para tu ver o que rola , mais como eu disse tem que estar disposto a perder.

foi oque fiz nessa última noite, disse pra garota que gosto dela mas que não iria me privar do prazer que tenho em ir a festas e pegar outras garotas, ela não gostou nem um pouco ahhaha, mas ela aceitou continuar ficando comigo, porém disse que quer ter os mesmos direitos que eu

outra dúvida, vocês aceitariam uma RLMP pegar outros caras?
cezarpe - MEMBRO EXCLUSIVO
#975167 Não vale apenas iludir, jogue limpo com consigo mesmo, homem alfa tem uma conduta formada! Seguir sua própria regras! A questão não é iludir mais sim, deixa claro que não quer nada sério!