Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Buuuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#975176 Sou um garoto timido, nerd da escola, bem acabei ela mas nao passei na facul que queria.
Teve uma festa de despedida da HB sapatao, e eu fui com meu amigo.
TInha como objetivo HB M, ela nao apareceu e acabei ficando bebado (nunca tinha ficado asssim antes hueauhea)
Bem, uma amiga da escola que nao via a uns 4 meses (eu sai da escola para ir numa outra cidade terminar o ano), apareceu
ela me cumprimentou, e no final acabou ficando mais bebada que eu, ah, estavamos bebendo juntos com mais 2 amigo, q nao beberam. É a HB 1
Quando estava no apice, HB 2, aparece. Ja a vi em outras festas, é amiga do grupo. Nao ficou bebeada.
Quando estava na bad, veio conversar comigo, ficou do meu lado pouco antes de ir embora. Nao lembro oq falamos.
Bem, eu sou virjao e queria levar alguma delas para encontro.
A HB 1, conversei com ela ontem no whats, ignorei o final. Ela manda 7 msg d res.
HB 2 veio me add no face, ainda nao aceitei.
Nao sei oq falar com elas no virtual. Passo o dia estudando e elas facul
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#975188 Realmente meio confuso mesmo kk, mas não precisa pedir desculpas não!
Você me parece nervoso até na hora de relatar.
Não adianta eu ficar aqui falando pra você parar de ser tímido pq isso é tudo cliché e não vai resolver nada. Você tem que estudar mais o fórum Pua. Creio que a maioria daqui já foram assim ou já passaram por isso, então não se preocupe....isso é questão de treinar sua mente pra reagir da forma correta com elas. E não adianta só estudar, você tem que praticar, como o Stylelife.
E isso é questão de tempo pra você ficar melhor, controlar seu nervosismo, timidez...aliás, a gente tá aqui nesse mundo pra se divertir porra!! Kkk
Já fui muito tímido mesmo, até hoje passa isso na minha cabeça mas consigo controlar.
Então, cai dentro dessas mina e aproveita!
Abraço amigo
Luiz_Felipe13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#975283 Mano, vou ser bem direto e reto:

VAI PRA CIMA!

hauhauahuahauahua.......

Não fique nervoso. Puxe qualquer assunto agradável na sua mente e vá para o ataque. Se dar tudo certo, maravilha! Se não, a fila anda pois há milhões de mulheres lindas pelo mundo. E só lembrando: há mais mulheres do que homens. Então, vá de boas. Não perca tempo!

É nóis mano :ae

Criador do tópico

Buuuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#975958 Vlw caras que comentaram!
Eu puchei aconversa, foi dahora!
Bem, só da primeira vez, depois nao soube continuar a conversa no segundo dia. Mas é com o fella ai postou.

Se não, a fila anda pois há milhões de mulheres lindas pelo mundo.

Entao, nois.

:ajoelhar