- 22 Fev 2016, 15:11
Mano, há muitas coisas a se pensar e analisar:
- Quem procura mais um ao outro: você ou ela?
- Qual é a frequência da conversa de vocês: todos os dias o dia todo ou algumas vezes durante o dia?
- Quem é a pessoa que está investindo mais na relação: você ou ela?
- Quem é que demonstra mais sentimentos no namoro: você ou ela?
Converse com ela, isso será bom e você conseguirá ter uma visão mais clara sobre o que realmente está ocorrendo. Porém, é importante você analisar essas pergutas que eu fiz acima para já poder ter um caminho para você mesmo tentar tomar alguma atitude ou, até mesmo, mudar a sua postura diante dela.
Infelizmente às vezes nós temos que agir com as mulheres da mesma forma que elas agem conosco. Se você fizesse para ela o mesmo que ela faz contigo ela sentiria as mesmas coisas que você está sentindo, caso ela realmente goste de você.
Provavelmente (isso é somente uma hipótese) ela deve estar pensando: "Bom, já conquistei mesmo. Ele já na minha, então não preciso ficar dando muita atenção como antes. Já conquistei!". Quando as mulheres veem que já conquistaram o cara, elas não se esforçam para nada na relação pois o cara já tá conquistado.
Converse com ela, veja o que ela tem a dizer. Porém, fale com ela já com uma intenção de mudança de postura pois pode ocorrer de ela falar uma coisa: "Não amor, eu estou normal" ou dizer que não tem nada. As mulheres demonstram o que elas sentem através das atitudes e não por palavras. Ou seja, se ela gosta mesmo do cara, ela sempre vai fazer algo para agradar ele. Se ela não gosta, ela simplesmente quer distância dele.
Então, se ela falar para você que ela não tem nada demais, mude de aitude. Faça para ela o mesmo que ela faz para você e deixe ela correr atrás de você. Saia mais não somente com os seus amigos mas com as suas amigas também porque aí ela vai começar a ver que, com a frieza dela, ela está te perdendo para outras e api começará a melhorar o comportamento contigo, caso ela goste de você. As mulheres, forma incosnciente, gostam de disputar umas com as outras e, quando ela vê que tá perdendo um cara para uma outra mulher, ela tenta (re)conquistar o troféu. Ou seja, quanto mais mulheres o cara tiver ao redor dele, mais interessante ele é pois elas sempre vão pensar: "Esse cara vive rodeado de mulheres. Alguma coisa boa e atraente ele tem."
Fça isso mano: analise o que pode estar acontecendo, converse com ela e analise tudo o que disser. Dependendo do que ela dizer, mude sua atitude. Muitas vezes conseguimos mudar algumas coisas da nossa vida com mudanças de atitudes.
Se as atitudes forem as mesmas, os resultados serão os mesmos. Se as atitudes forem difenrentes, os resultados serão diferentes.
Qualquer coisa estamos aí.Espero ter te ajudado.