Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sturt Xd

Veterano - nível 3

#975231 Fala meus queridos!

Tô eu aqui de novo.
Esses dias eu postei uma dúvida sobre uma determinada hb que eu estava conversando no face, e que tem namorado.
Hoje conversamos bastante, e fiz uma leitura fria nela que ela ficou impressionada.
Porém, temos alguns detalhes aqui que ela me falou:
- Ela gosta de caras mais velhos. Disse que eles são mais vividos, passam mais segurança...
(E lógico, me falou que está dando tudo certo no namoro dela)

Mas ainda não quero desistir dessa garota, o namorado dela é muuuuito mais velho que ela. Tem idade suficiente pra ser pai dela, e o cara é bem de vida (Acho que é interesse).

Perguntei se ela tinha tentado algo com caras mais novos uma vez, ela disse que tinha 13 anos na época. Claro que falei que isso não contava kkkk

Mas enfim, andei lendo uns artigos no fórum sobre o assunto, mas como que vou conseguir passar essas qualidades para essa Hb sem que eu a veja pessoalmente?

O que eu posso fazer pra conquistar essa garota?
Obrigado!!
Felipe Vianna

Aprendiz

#975235 Ola meu querido tudo bem? Espero que sim
bom pra começar eu acho que vc deveria pensar melhor sobre tentar ficar com esta garota, pelo seu relato parece que vcs sao até amigos mas as todas as chances estao contra vc, eu acho que vc devia partir pra outra pois acho que essa garota se tornou uma paixonite, e todos sabemos como isso pode ser chato e doloroso emocionalmente
abçs

Criador do tópico

Sturt Xd

Veterano - nível 3

#975242 Acho que ainda não virou paixonite não. É desejo mesmo kkkk

Eu tava pensando em usar uma leitura fria mais sexual com ela, ja que agora creio que ela esteja mais a vontade comigo. Mas não sei se vai ficar estranho eu voltar em um assunto de outro dia.
Estou pensando sobre ainda.
Renato Silva Hard

Veterano - nível 1

#975258 Me parece que você tomou 2 foras dela e não percebeu. Ela falou que gosta de caras mais velhos e, além disso, está tudo bem no namoro dela.
Outra coisa, ela, possivelmente, está te usando pra se sentir melhor. Com certeza, ela já percebeu seu interesse por ela e está se achando gostosa.
Não fique correndo atrás dessa HB. Se eu fosse você, nem conversaria mais com ela, esperaria ela vir atrás e me manteria frio, escondendo meu interesse.
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#975281 Tbm acho!! Ela msm ja deu papo pra vc cara!! acho q só esta perdendo tempo!! Se fosse até algo de vc só estiver fazendo por fazer ou seja pra praticar seria tranquilo mais vc quer ela cara!! Desapega, não vai por resultados , ela é comprmetida, vai conhecer outras mulheres, joga por jogar!!
Luiz_Felipe13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#975285 Mano, faça com que a sua fila ande. Eu concordo plenamente com tudo o que os manos aqui estão dizendo.
Deixa ela de lado e faça com que a sua fila ande.

Com certeza há mulheres mais lindas do que ela e, para melhorar, solteiras.

Espero ter ajudado. :ae