Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
DiegoMagnum

Aprendiz

#975340 Meu irmão; por que será que isso que ela disse te emcabolou tanto? Por que o "passar por isso"? Se você é um cara que confia no seu valor social e sexual, e principalmente no seu jogo, não há porque achar que seja um shit test, agora, se você ainda não se acha digno, provalmente foi. Como será que essa HB te encherga? Ah, e sua resposta não foi boa.
ttmonstro

PUA Avançado

#975347 cara, haha isso é uma bosta rs eu ri muito agora, sim é um SHIT TEST

há quem prefira dizer que da varias viagens haha
tem aqueles que preferem gerar duvida como

UHMmmm como voce sabe? numca viu o tamanho da minha carretinha (sendo Ironico ) haha

mas a melhor resposta para qualquer tipo de shit test e RIR MUITO
RIR ATE CAGAR, até se mijar, sabe e se ela apelar fala para ela que voce riu tanto porque justamente
ontem sua irmanzinha de 12 anos fez essa mesma piada hahaha!!!

tem que sair pela tangente amigo haha ou voce ri ou Voce ignora assim como se nao estivesse escutado.

Criador do tópico

thegreys1

PUA EXPERT

callmegod escreveu:Olá thegreys (:
Aprecio o seu comentário mas acho que não me tenha ajudado muito x)

O shit test claramente te afetou...você não estava calibrado,provavelmente. Vmos colocar uma situação de exemplo.
Você vai para a Balada..e beija a garota mais gostosa do local. Depois disso...você aborda uma HB...e ela lhe manda um Shit test...o Que você faz e como você se sente?...
Você Não liga!! Você já beijou a mulher mais gostosa da festa...você vai só dar uma risada de cafajeste....e só com seu olha deixa-la desconfortável....

Teve um dia em que eu estava em uma balada do Rio de Janeiro...(era um Bar na verdade,o Emporio.)...Acabou que peguei uma HB linda. Depois disso,abordei uma mulher que aparentava os 35+...Ela e a amiga me ENCHERAM...de shit tests....Sabe qual resposta eu dei? NENHUMA. Tudo o que eu fiz,foi manter a postura,o Sorriso Cafa, e Olhar dominante...e Sexual.....Isso deixava meu alvo Completamente desconfortável...ela mandava Shit tests....mas...Não conseguia olhar em meus olhos...nem mesmo ela acreditava no que dizia...Eu só mantia o assunto,como se nada tivesse acontecido...

Obs:alguns dos shit tests q elas mandaram: "Você é novinho demais pra mim"...."Eu sou professora,minhas alunas iam adorar você". "Cara,eu sou muito velha pra você...haha" "Porque você não vai atrás de outras garotas da sua idade?..."....e Etc...NENHUM desses me afastou....na verdade,a cada shit Test...eu me sentia MAIS poderoso...

Espero que você tenha entendido o meu ponto de vista. Você não precisa responder a esses Shit tests...são coisas insignificantes....

Abraços!
Vanny.
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#975371 SHIT TESTS geralmente são dados pela garota para testar se o cara é congruente com aquilo que ele esta aparentando ser, se você chega na HB com uma postura alfa, como o cara então você realmente tem que ser o cara, estes shit tests nada mais são do que testes para ver se você realmente responde da mesma maneira que age. Também em muitos casos quando as HBs fazem algum SHIT TEST é bem provável que elas estejam interessadas, que elas tenham sentido algum interesse mas em vez de darem em cima elas soltam um SHIT TEST para ver se você se "mostra" pra elas.

Neste caso em especial, é um SHIT TEST clássico que muitos caras já devem ter ouvido porque realmente quase todas as garotas falam isso ao menos uma vez na vida. Eu não acho que você reagiu da melhor maneira, você poderia ter simplesmente ignorado o que ela falou demonstrando que isto de forma alguma te afetaria (isso por si só é uma resposta!!!) ou então poderia ter respondido, como por exemplo:

"Muita areia? Sua auto estima esta alta eihn (risos)"

Esta seria uma resposta viável para este SHIT TEST, você acaba dando um leve NEG na HB e provavelmente ela tentará provar valor para ti após isto. Enfim, existem várias possibilidades de respostas mas o que importa mesmo é a maneira que você reage quando recebe um SHIT TEST e como eu disse acima até mesmo você ignorando o ST já é uma resposta, afinal vai mostrar que isto não abalou sua confiança.

Espero ter ajudado, abraços.