Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lordd

Aprendiz

#975318 Bom dia galera, venha aqui pedir um conselho!

Eu estou saindo com a HB desse relato (topic106784.html) faz 2 meses, saindo 1x por semana com ela. E até agora ta tudo blz, eu vejo que ela esta se esforçando para isso vir a se tornar um namoro.

Sempre deixei claro o que queria, abri o jogo e falei que iria continuar saindo, conhecendo novas pessoas e que não tinha em mente de namorar tão cedo.

Porem, eu e ela não temos objetivos comuns.
(Obs: Eu tenho 21 anos e ela é minha primeira ficante, já pensei em continuar saindo e curtindo parar ganhar experiência, mas não acho correto, vendo ela se esforçar para um namoro)
Olhando outros tópicos aqui do fórum, vi gente falando para ir se distanciando dela, já que não estamos namorando, não teria oque terminar. Mas estava pensando em chamar ela para sair e falar com ela!

Oque vocês fariam e como? E oque vocês acham disso tudo? Espero que tenham entendido e que os experientes possam me ajudar!

Abraços!

Criador do tópico

lordd

Aprendiz

#975319 Não sei se é errado da minha parte pensar dessa forma, tenho certeza que muitos iam continuar saindo com a garota, até arranjarem outra. Pois ela sabendo que estou só curtindo e mesmo assim continua, não teria o porque deixar te de uma garota para transar e quando ela vir com papo de ter algo mais serio, dai parar com o papo