Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#975346 Saalve puas

Dúvida bem rápida, deem a opinião de vocês!!

É exatamente isso rapaziada..
Estava ficando mais sério com uma guria da escola há uns dois meses, mas acabamos ficando meio brigados, e desde então, paramos de ficar.

Essa semana, fui tentar voltar a ficar com ela, mas acabei falando que queria ficar sério e só com ela.
Ela "negou" meu pedido, mas disse que poderiamos continuar ficando se eu quisesse.

O que vocês acham??
Devo ficar feliz ou triste com essa situação??
Devo continuar pegando ela mesmo depois disso??

Abraços
Dr.DrakeSzz
AldosAz

Aprendiz

#975354 Fala amigo

Já passei por algo parecido, vc pode ir ficando com ela mas já evita de se apegar emocionalmente dela e continue jogando com outras.

Que ja quebrei a cara algumas vezes de ir "ficando serio" com mulheres que ficam enrolando pra assumir algo sério.

Então já que ela nao quis compromisso fique com ela de forma descompromissada desde que nao afete seu emocional, e já vai jogando com outras, que se brincar ela esteja tendo outros "rolos" também.

Abraços
TomeLove

Aprendiz

#975355 Fala Dr.DrakeSzz, beleza?

Você tem certeza quanto aos sentimentos dessa garota em relação a você? Cuidado,você pode estar lidando com uma kojak!!
Bom,de qualquer forma, se ela disse que não, você deve aprender a lidar com isso e continuar com ela sem botar muita esperança e quando ela der um sinal claro, aí sim você pede em namoro...acho que talvez tenha sido cedo demais pra pedir em namoro,devia ter esperando algo mais claro da parte dela.

Att, TomeLove
Cuequinha

PUA EXPERT

#975357 Ela nao quer exclusividade no momento...
Se vc ficar triste com isso aconselho nao continuar... agora se por vc tudo bem continuar com ela mesmo que ela nao va estar 100% com vc, entao nao vejo problemas em continuar

abracao
Tadashicto

Veterano - nível 9

#975359 Eu na sua situação continuaria ficando com ela,e iria atrás de outras tbm.
Mas pelo oq eu vi vc realmente gosta dela,afastar seria bom para esquece-la,é fato que ela gosta de ficar com vc nada mais
Uma amizade colorida é sempre bem vinda...
Sucesso!!!
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#975370 Continua ficando com ela mas não envolva sentimentos, ela provavelmente quer ficar livre sem compromissos agora ou então ainda não sente muita firmeza em ti. O negócio é ir ficando com ela e ir buscando outras HBs, evita de dar prioridade para essa HB que não quis nada sério contigo (por motivos óbvios), talvez com você dando menos atenção a ela e ela percebendo que você tem outras, surja um sentimento e o jogo vire a seu favor.