Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JeanFF

Aprendiz

#975397 Estou com uma puta duvida de como abordar na escola, como se comportar e etc, como é um ambiente fechado e as pessoas se veem todos os dias fico em duvida nisso. Como usar a escola ao nosso favor?
John Tower

Aprendiz

#975402 Como em todo ambiente social, se dá bem com as mulheres o homem diferente dos demais. Se comporte de forma segura, ande devagar, fale com calma e não tenha medo de abordar as mulheres que despertam seu interesse. Se não se sentir seguro para desenrolar ao vivo, peça o whatsapp da garota e manda ver.

Criador do tópico

JeanFF

Aprendiz

John Tower escreveu:Como em todo ambiente social, se dá bem com as mulheres o homem diferente dos demais. Se comporte de forma segura, ande devagar, fale com calma e não tenha medo de abordar as mulheres que despertam seu interesse. Se não se sentir seguro para desenrolar ao vivo, peça o whatsapp da garota e manda ver.
Entendi Jonh o foda é que como é um ambiente fechado todo mundo fica comentando e minhas abordagens nao sao la as melhores, mas obrigado pela resposta cara!

Criador do tópico

JeanFF

Aprendiz

Castro escreveu:Tá cheio de materiais no fórum. Dúvida boba essa.

Poxa cara desculpa ae é que eu tava com essa puta duvida e tava complicado foi mal se tu achou boba
John Tower

Aprendiz

JeanFF escreveu:
John Tower escreveu:Como em todo ambiente social, se dá bem com as mulheres o homem diferente dos demais. Se comporte de forma segura, ande devagar, fale com calma e não tenha medo de abordar as mulheres que despertam seu interesse. Se não se sentir seguro para desenrolar ao vivo, peça o whatsapp da garota e manda ver.
Entendi Jonh o foda é que como é um ambiente fechado todo mundo fica comentando e minhas abordagens nao sao la as melhores, mas obrigado pela resposta cara!

Não se preocupe com o que os outros estão pensando uai. Aproxime-se de forma que pareça que a pessoa abordada e você se conhecem, não pareça desesperado e não aborde todas as meninas da sua sala. Sobre a abordagem, tem várias dicas por aqui, perde um tempo lendo sobre quebra gelos, negs, idi´s e tenta sorte. Você só desenvolve suas habilidades se por em prática a abordagem.
MrThug

Aprendiz

#975540 Conseguir mulheres em um ambiente escolar, profissional ou até social é totalmente diferente de se conseguir mulheres numa balada, aprendam a diferenciar. (Meu pai me ensinou isso)

Ambiente de convívio social - Acontece uma conquista
Festas, baladas e afins - Acontece uma abordagem e sedução.

Na conquista, não se pode demostrar interesse de cara, as pessoas estão com a guarda levantada, você tem que focar em uma mulher e despertar interesse nela por você, adiar ao máximo o KC, pra quando conseguir, ela já vai estar apaixonada por ti.

Na balada, as pessoas estão prontas pra pegação, com a guarda abaixada. Aqui você deve demonstrar interesse inicial, se não, pra que ir falar com ela não é mesmo? Depois de conseguir pegar a mulher, se quiser continuar a sair com ela, você entra na fase da conquista.

Pra aprender a conquistar uma mulher, te indico A arte da sedução do Robert Greene, aquele livro é monstro. Pra saber jogar numa balada, indico A arte natural da sedução do Richard La Ruina, bom demais.