Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

noite das estrelas

Veterano - nível 9

#975408 Boa tarde puas, o meu problema está no meu circulo social.

Não tenho muitos amigos, (não sou aquele tipo de cara que sai e conhece varias pessoas), então fico masi no meu canto... Porém vejo que isto é muito ruim pro meu jogo, pois como não consigo me relacionar com homens, não consigo me relacionar com mulheres também, o meu "social" é muito baixo, sendo assim acabo ficando isolado e perdendo totalmente meu valor, tendo que ir para outros cantos...

Como posso mudar o meu circulo social?
John Tower

Aprendiz

#975410 Meu conselho é que você busque criar laços de amizades com caras que possuem um social melhor. Automaticamente você desenvolverá esse lado porque vai estar sempre rodeado de pessoas e poderá conhecê-las e a partir dai criar seu próprio império. Lembre-se que o objetivo é tornar a si mesmo como o principal do grupo e não ficar na sombra de ninguém.

P.S: Você é a média das cinco pessoas com as quais passa a maior parte do seu tempo. Por isso, escolha bem esse rol.
mirandF - MEMBRO EXCLUSIVO
#975411 Vc deveria ter contado pq vc tem tantas dificuldades em aumentar seu ciclo social, é facil falar pra vc sair conversando com tds sempre que puder, mas não sabemos o que se passa com vc, primeiro comece uma cvs "forçada" com quem vc ta perto , dps vc vai começar a puxar assuntos mais naturalmente...
John Tower

Aprendiz

#975413 Sei que não se reportou a mim, mas pela forma como relatou em sua última mensagem me pareceu que você até tenta, mas não investe nisso.
Meu caro, é sua vida que está indo de água abaixo, invista todas as suas armas.
Tem uma palestra do canal TED da Amy Cuddy que ela explica como o comportamente pode transformar a vida da pessoa. Ela tem uma máxima que ao meu ver funciona bastate> Finja até que se torne.
Busque ler sobre isso e assista a palestra, te ajudará.
Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#975672 Acho que é interessante vc ir buscar novas amizades, por exemplo, não sei onde exatamente você esta falando desse circulo social, mas se for na escola ou faculdade você pode sentar perto de alguem, pedir a borracha, comece uma interação, cada dia sente com uma pessoa diferente e va conversando, ou sente apenas com uma pessoa e faça mais amigos apartir dessa pessoa, vlw.
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#975699 Vou dar o feed para acompanhar o desenrolar dessa dúvida que tambem tenho em relação aos círculos sociais.
Não tenho muitos amigos, e os que tenho estão tomando rumos na vida, e infelizmente, esses rumos estão nos afastando.
Passo boa parte do meu tempo em casa lendo ou fumando, não tenho brothers pra sair ou conversar direito.
E os que tenho, os mais presentes no momento, mais me '' aturam ''do que me querem por perto.
Estou sofrendo de insônia e '' crise do orgulho ferido ''.
Meus dias estão sendo um lixo, ver minha ex toda gostosa, dando asa pra outro e sequer me olhar como um cão sujo estão me fudendo.
Desculpa o feed grande, e desculpa o drama tambem.
Mas já ia levantar um topico sobre o que nosso camarada está falando.
Obrigado amigo.