Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JohnnyPetter

Aprendiz

#975418 Olá puazada,
É o seguinte, como não se importar tanto com as mulheres... Sei lá cara, ando me importando muito com elas e deixando as outras coisas de lado, eu realmente me vi um nerd desesperado por uma vida social, pode ser engraçado mas não deixa de ser triste. Gostaria que vocês já com mais expêriencias, me ajudassem a não me importar tanto com elas e com aprovação social. Não sei se com vocês é assim também, mas como nunca fui muito sociável, agora que começei a ter resultados, mesmo quando eu tento me focar em algumas atividades eu não consigo, fico pensando "Será que eu falei aquilo e não deveria?" ou "Será que ela me achou um cara foda?". Já conheço um tanto bom de pessoas mas queria aprender a mandar o foda-se para oque elas vão achar ou não.

Desde já,
Obrigado! :yaaah
H.D.

Aprendiz

#975430 Fala ae Cara. Não ligue para o que elas pensam de VOCÊ, apenas se importe com seus conceitos, e se tiver que mudar, mude por você. O Primeiro passo que te aconselho a tomar é.... Fale das coisas que você Gosta, dos assuntos que mais te interessam e pronto. É tentar envolver as pessoas no seu mundo. E é dessa maneira que você vai atraindo seus amigos e aumento o seu poder de socialização. É falando, se interagindo e se divertindo com as pessoas... Estou no Pua a 2 anos. Essa ai é minha opinião, gostaria que você me respondesse sobre o que você achou e espero ter te ajudado. Um grande Abraço.!!

Criador do tópico

JohnnyPetter

Aprendiz

#975432 Bom cara, ajudou me deu uma dica de ouro. Mas o meu problema nesse ponto é que automaticamente eu me importo sabe? Sabes alguma manha ou algo do tipo para não se importar? Mas desde já agradeço a sua ajuda!
H.D.

Aprendiz

#975433 Sei uma dica boa também para isso. Todos os dias, você tira uma hora do seu dia (Preferencia Manhã SE PUDER) e faz um processo de Meditação. Você sozinho em um lugar só seu, seu quarto por exemplo, e fica mentalizando pelo menos cem vezes.. Fica mentalizando que EU NÃO VOU ME IMPORTAR MAIS.... Eu faço esse teste HOJE e tem me dado resultados incríveis, pois tem momentos que eu sinto que estou fraco, começo a meditar e dizendo apenas para mim que SOU FORTE.. Faz esse teste e me procura depois.. Qualquer coisa meu Facebook é Hiran Domingues. Tmj mlk.!

Criador do tópico

JohnnyPetter

Aprendiz

#975435 Vou fazer isso cara, de qualquer forma muito obrigado pela ajuda. Independente da sua fé, fique com Deus e muitas alegrias na sua vida! Qualquer coisa te chamo ou no facebook ou aqui no fórum. Tem skype?
eu sou o futuro

Veterano - nível 2

#975436 Falaaa brow tudo nos conformes?? Seguinte mano o primeiro passo pra não se importar na minha cabeça é justamente se colocando em situações de extremo stress, de muito constrangimento, você TEM que sentir a dor cara. Claro que meditação e mentalização são de extrema importância porém o que funcionou pra mim foi sentir a dor e me sentir desconfortável inúmeras vezes até não me importar com porra nenhuma. Assista um canal chamado brotheragi e veja o que o cara faz na rua. Sucesso e Evolução sempre!!
> BD <

Aprendiz

#975437 Irmão...

To morrendo de sono então vou fazer meu maximo

Se você tiver algo a fazer, de grande importancia como uma realização interna vai ajudar porque a resposta é simples!: Não pense nisso, viva a sua vida como se isto fosse algo sercundario. Não invista nisto de manha vá a seu estudo, la sargeie, depois de tarde em casa faça outra coisa, tenha um hobby.

Onde eu quero chegar aqui (mesmo com muito sono) é que se você ficar pensando nisso vivendo a sua vida nisso (como você mesmo falou nerd do PU) vai ser complicado. Uma coisa que eu faço muito é achar que tudo esta perfeito, eu só penso nos erros quando eu saio pro sarge. Se eu to no trabalho eu to no trabalho, poxa atrai uma menina pela meu social proof, legal, se não, legal tambem. Não pense nos resultados 24h por dia, o seu dia-a-dia não pode ser assim, se não como você vai ter um bom desempenho na escola/faculdade, no seu emprego. O foco é o desenvolvimento em todas as areas da vida. VIVA A SUA VIDA INDEPENDENTE DO PU até porque quanto mais natural e internalizado for para você o PU melhor sera o seu jogo, menos você ses importara com estas bobagens e mais desenvolvido você vai ser em todas as areas da vida.

o sono me consomi até mais se eu esquici de algo eu complemento com outro coment vlw
Paullete

Veterano - nível 10

#975447 Cara não existe nenhuma manha. Eu também era assim como você, me importava com tudo até as coisas mais banais. Mas vou te dizer oque aprendi !
Primeiro de tudo você precisa se conhecer, doque você gosta, no que você é bom, doque você tem medo, quais as suas inseguranças, em fim vc deve se conhecer e aceitar quem você e melhorar aquilo em você que te atrapalha . Seja firme noque você é ! você vai sentir medo mas tudo tem um preço inclusive deixar de ser quem é.
Eu quero que você seja sempre quem você é! Não mude por nada ! Melhore suas qualidades e ame a si mesmo incondicionalmente. E começa a praticar isso em você a partir do término dessa leitura. Porque o resultado disso vai ser mais confiança no seu taco, mas capacidade de conquistar uma mulher e melhorar sua confiança. Se foi mal com aquela gata ou não ficou bem se socializando com uma pessoa . Esqueça tudo e continue a viver, não fique pensando e também não se culpe por pensar . Abraço cara !!
Faça isso que eu te disse e fica de ouro !

Criador do tópico

JohnnyPetter

Aprendiz

eu sou o futuro escreveu:Falaaa brow tudo nos conformes?? Seguinte mano o primeiro passo pra não se importar na minha cabeça é justamente se colocando em situações de extremo stress, de muito constrangimento, você TEM que sentir a dor cara. Claro que meditação e mentalização são de extrema importância porém o que funcionou pra mim foi sentir a dor e me sentir desconfortável inúmeras vezes até não me importar com porra nenhuma. Assista um canal chamado brotheragi e veja o que o cara faz na rua. Sucesso e Evolução sempre!!

Nossa cara, obrigado. Vou tentar fazer isso, mas o duro é que eu penso depois, mas vou tentar seguir oque você falou. Hoje fiz uma piada na aula de filosofia que eu achei muito engraçada, mas o pessoal não... ninguém riu... só eu mesmo, mas eu estava engasgando de tanto rir. Já fiz muitas piadas e ninguém riu, pode ser isso que você falou mesmo. Vlwww brother!

Criador do tópico

JohnnyPetter

Aprendiz

Paullete escreveu:Cara não existe nenhuma manha. Eu também era assim como você, me importava com tudo até as coisas mais banais. Mas vou te dizer oque aprendi !
Primeiro de tudo você precisa se conhecer, doque você gosta, no que você é bom, doque você tem medo, quais as suas inseguranças, em fim vc deve se conhecer e aceitar quem você e melhorar aquilo em você que te atrapalha . Seja firme noque você é ! você vai sentir medo mas tudo tem um preço inclusive deixar de ser quem é.
Eu quero que você seja sempre quem você é! Não mude por nada ! Melhore suas qualidades e ame a si mesmo incondicionalmente. E começa a praticar isso em você a partir do término dessa leitura. Porque o resultado disso vai ser mais confiança no seu taco, mas capacidade de conquistar uma mulher e melhorar sua confiança. Se foi mal com aquela gata ou não ficou bem se socializando com uma pessoa . Esqueça tudo e continue a viver, não fique pensando e também não se culpe por pensar . Abraço cara !!
Faça isso que eu te disse e fica de ouro !

Eae cara, obrigado por comentar, seu comentário com certeza foi de grande ajuda. Vou tentar seguir os vários conselhos que recebi, e tentar melhorar como pessoa. O duro é que mesmo quando não me importo com os outros eu me importo comigo, tipo eu não falo com a menina, e fico pensando comigo por que eu não fiz isso, e acabo ficando frustrado comigo mesmo. Seu comentário me ajudou cara. Obrigado. Vou começar a coloca-lo em prática hoje. :ae