bleexdie
#975446 Boa noite galera,
Enfim estive em um relacionamento durante 6 fucking anos ,bons momentos, contudo 7 mesês que terminamos, sinceramente os 4 primeiros mesês de inferno emocional, de coisas infantis que fiz, enfim me tornei melhor, melhorei ganhei 15 kilos, todo dia recebo mensagens de mulheres, venho relatar que consegui vencer a espertinha que me abriu a porta para a minha passagem do mundo beta para um novo mundo, tenho um sentimento ótimo por ela, atravez dela conquistei algumas coisas em minha vida com apoio dela, sou grato ela a isso somente, acabei fazendo coisas infantis, porém ela foi totalmente mentirosa dentro de poucos dias após pedir o tempo, sim ela ja estava falando com outro. E a minha Dúvida será que essa desgraçada algum dia vai me procurar? Estou totalmente curado.

Abraços Bleex :louco
pr0drk
bleexdie escreveu:Boa noite galera,
Enfim estive em um relacionamento durante 6 fucking anos ,bons momentos, contudo 7 mesês que terminamos, sinceramente os 4 primeiros mesês de inferno emocional, de coisas infantis que fiz, enfim me tornei melhor, melhorei ganhei 15 kilos, todo dia recebo mensagens de mulheres, venho relatar que consegui vencer a espertinha que me abriu a porta para a minha passagem do mundo beta para um novo mundo, tenho um sentimento ótimo por ela, atravez dela conquistei algumas coisas em minha vida com apoio dela, sou grato ela a isso somente, acabei fazendo coisas infantis, porém ela foi totalmente mentirosa dentro de poucos dias após pedir o tempo, sim ela ja estava falando com outro. E a minha Dúvida será que essa desgraçada algum dia vai me procurar? Estou totalmente curado.

Abraços Bleex :louco
. Talvez sim, talvez não. Mas do jeito que mulher é curiosa não duvido ela passar só pra ver como você tá, isso sem mencionar o tal "desejo de continuidade". Quem sabe né..
bleexdie
#975471 Como seria esse desejo da continuidade ? Enfim nossa relaçao ate que era bacana, so que foi perdendo o interesse e chegou outro bacana na vida dela e transformou um pouco a cabeçinha dela que tambem era bem influenciada pelas amigas. :palhaco
On the Night
#975472 Fi se ela te trocou pra ficar com outro ela n te merece nao poooo, se eh loucooo esquece isso ai, seja mais você irmão
John Tower
#975474 Não, você ainda não abriu as portas do mundo BETA para um novo mundo. Você emagreceu 15 kg mas continua apaixonado por uma mina que te fodeu !
Heine7kl
#975484 Opa eai...

"E a minha Dúvida será que essa desgraçada algum dia vai me procurar? Estou totalmente curado."

Se estivesse REALMENTE curado, não abriria um tópico só pra isso,

Take a Care Good Player :ae
fwardkoff
#975485 Curado e vindo no forum perguntar se a ex que te trocou por outro ainda quer você? Tu ta de sacanagem né? Que cura é essa que tu fica aí se remoendo pensando na ex, diz que tem várias HBs no teu pé mas quem tu quer é a tua ex. Esse papinho de que ela foi influenciada, que o relacionamento de vocês era bom e bla bla bla é papo furado porque se o teu relacionamento fosse bom ela não ia ter te trocado então algumas coisas estavam ruins sim, talvez tivesse caído na monotonia..

Enfim, esquece ela porque pra ela você já morreu e é como você mesmo sabe: ela te trocou. Você já não era alguém interessante pra ela, não era alguém que ela queria então ela foi e achou outro cara que supriu as necessidades dela que tu não estava sendo capaz de suprir.

Negócio é focar na tua vida, você mesmo já falou que melhorou seu corpo, que as HBs estão aparecendo então aproveita a tua vida, agora como solteiro a história é diferente então chama os amigos, vai para festas, faz o que tu quiser. Um dia tu acha outra mulher bacana e melhor do que a sua ex, agora tudo que tu tens que fazer é esquece-la da mesma forma que ela já te esqueceu!
bleexdie
#975547 John Tower, por hora seu comentário e inútil não estou apaixonado, andei lendo diversos tópicos no forúm em que você comenta, simplismente deplorável oq voce fala desculpe pela sinceridade.

Heine7kl, bom 1000 linhas não deu pra resumir toda a historia, não me expressei melhor, não sei como agir se caso ela vier me procurar, desculpe a falta de interpretação na hora do relato, e sim estou totalmente desapaixonado por essa mulher que me fodeu, e sim dei o troco bem pior pode apostar, abri o tópico no intuito de saber como lidar caso algum dia ela me procurar e acabei me expressando mal desculpa denovo.

Fwardkoff, sensacional seu comentário e voce tem razão ela me disse que eu morri pra ela algum tempo atrás, e isso me motivou mais ainda em melhorar e melhorar, confesso que algum tempo atrás andava querendo minha ex namorada sim, afinal somos todos homens maiores de idade nessa comunidade devemos assumir nossos erros, e assumo o meu como beta da comunidade que esta tentando se tornar melhor, ela frenqueta a mesma igreja que eu assim como toda a família dela, e toda a minha familia também, porém ela se afastou um pouco de Deus, so não sei como lidar quando ela aparecer por lá, se comprimento com todo o meu carísma, ou se rejeito-a.

Gostaria de complementar algo a moderação também, com respostas ótimas como esta do úsuario Fwardkoff que torna essa comunidade ótima para dúvidas e questões de relacionamentos. Obrigado Fwardkoff. :ae
extremofilo
#975555 Passei por isso irmão. Foi um inferno e assim com vc, a minha ex mentiu e ficou com outro na hora praticamente. Superei, encontrei minha paz interior e tô focado na academia, ou seja, tô voltando ao meu antigo eu mas mais sábio.
Vou te contar, pensava nisso também" será que ela vai me procurar" ou coisas do tipo. Fazem 5 meses que ela terminou algo que durou 8 mese, pouco perto dos seus 6 anos. Eu tinha essa mentalidade e a tinha muito forte. O seu durou mais e por isso vc ainda pensa assim mas depois vai melhorar mais e vai dessa forma de pensar kkk vc ainda está se recuperando ao meu ver e está fazendo isso bem.
Como o N@turall diz, elas sempre vão ficar atentas sobre nossas vidas e o que estamos fazendo.
Abraços irmão.
CafaJones
#975557 irmão, na boa...
Esquece dela.

Pode ser difícil, mas o que passou, passou "aguas passadas não movem o moinho". Tambem fiquei 6 anos com uma mulher... meu primeiro mês após o termino foi extremamente ruim... mas hoje, 1,5 anos depois eu estou muito melhor e nem se quer penso nela (isso que temos um filho juntos!!)...

Vai viver a tua vida! assim como estou fazendo com a minha! você nao vai se arrepender.

Abraço!