Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

JohnnyPetter escreveu:Parte pra outra mano, essas que são comprometidas, geralmente não são uma boa escolha. Na maioria dos casos acaba dando problema. Qualquer dúvida só chamar.

Vou cair fora mesmo pq posso me dar mal,se ela ficar solteira ai eu tente algo,caso contrário é melhor fazer o que você disse,abraços vlw!!

Criador do tópico

BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

Sturt Xd escreveu:Mano, vou te falar uma coisa que percebi por eu mesmo, e por relatos de amigos meus.

Essas Hb's que tem namorado podem ser mais fáceis de pegar do que você imagina. Não estou te dizendo que é o seu caso, e que todos são assim.
O que eu faria no seu caso, é não conversar muito com ela pessoalmente, já que o cara deve ser conhecido na escola. Fala com ela por face ou whats. Ganhe a confiança dela rápido. Use leitura fria pra isso. Comigo funciona bem.
Eu se fosse você tentaria pelo menos uma ou duas vezes antes de desistir. Até porque na primeira ela pode ativar a defesa anti vagabunda dela por ela ter namorado.
Mas não caia na besteira de falar que tá gamado nela.
Se ela fica te olhando, fica olhando pra ela também. Dá umas encaradas. Ela vai sacar na hora que tu ta interessado nela.

Só que não espere nada dela, ainda mais que ela tem namorado. Quando falar com ela, nem toca no assunto de namoro!
Vai conversando um pouco com ela, mas também não enrola muito não.
Já que ela tem namorado, creio que vai ser mais fácil perceber os IDI's dela. Garotas que namoram, geralmente não dão moral pra outros caras quando elas não tem interesse. Não ficam prolongando assunto, perguntando sobre você...

Ah, não fique melando ela também. Fala com ela um dia, fica uns 2 sem falar. Faz ela sentir tua falta.

Se você conseguir algo, posta aí!

Vlw cara,não vou me apegar aos resultados,nem ao menos vou insistir muito,vou tentar sargear outras,mas vou vendo o que consigo com ela sem forçar a barra,qualquer coisa se eu conseguir aqui eu posto haha,abraços!!
Davitos

Aprendiz

#975719 Poxa Bruno, é aquela coisa neh cara, te acompanho bastante aqui no fórum, e sei que você tem um conhecimento legal sobre interações, postura, pah! Mas cara, quando se trata de nós mesmos... Aaaaaaaaahahahahahaha ta até parecendo eu maninhoo :louco
Vamos lá: Você tem os seus valores não é? Deixe isso claro para ela, mas não DIRETAMENTE. Veja bem, tu pode abrir o grupinho dela pedindo uma opinião sobre fidelidade (cria uma histórinha e talls). Converça vem, converça vai, tu comenta o seu posicionamento sobre o assunto e já mostra que é você para a garota. Não vai ser por uma paixonite que você vai abrir mão de si próprio não é?
E cara, eu sei como é muito chato ver HBs especiais com caras que não valem nada, sendo que você é mais merecedor. Não, pera, ela namora e está te dando IDI? To confuso agora...
Até =P

Criador do tópico

BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

Davitos escreveu:Poxa Bruno, é aquela coisa neh cara, te acompanho bastante aqui no fórum, e sei que você tem um conhecimento legal sobre interações, postura, pah! Mas cara, quando se trata de nós mesmos... Aaaaaaaaahahahahahaha ta até parecendo eu maninhoo :louco
Vamos lá: Você tem os seus valores não é? Deixe isso claro para ela, mas não DIRETAMENTE. Veja bem, tu pode abrir o grupinho dela pedindo uma opinião sobre fidelidade (cria uma histórinha e talls). Converça vem, converça vai, tu comenta o seu posicionamento sobre o assunto e já mostra que é você para a garota. Não vai ser por uma paixonite que você vai abrir mão de si próprio não é?
E cara, eu sei como é muito chato ver HBs especiais com caras que não valem nada, sendo que você é mais merecedor. Não, pera, ela namora e está te dando IDI? To confuso agora...
Até =P

Pra você ver cara,parece que você esquece tudo quando ta gostando da mina,isso que me pega de jeito,li muitos livros,muitos artigos,consigo colocar tudo em prática em uma hb que eu não sinto nada por ela,mas dai quando a tal da paixão pega ai fica tudo em vão...

Ontem o namorado dela faltou e a gente ficou conversando no recreio,ela me deu um negócio que nem foi um Idi,ele deu em cima mesmo,falou que sou bonito ficava olhando nos meus olhos e sorrindo,to com um pé atraz com ela,mas ja tomei minha decisão,não vou investir nela,se acontecer dela largar o cara eu abro o jogo com ela,to evitando conversar muito com ela pra não entrar na Friendzone,só de vez em quando vou trocar umas idéias para não me distanciar dela,é isso cara,vlw man abração!!
ttmonstro

PUA Avançado

#975769 que bobagem hem, primeiramente tem um bando de cara que estuda estuda e posta algo a favor disso mas para esses sem comentarios!!!

Primeiramente falam sobre beta e alpha depois falam sobre certo ou errado!!!!
Bom primeiramente muitas pessoas principalmente mulheres falam... voce precisa ter atitude de HOMEM e elas procuram isso ok todas as mulheres procuram atitudes de Homem ou seja VOCE PODE ATE PEGAR ESSA HB mas ela nao vai ver voce um cara com atitude de Homem e sim um cara que aproveitou um momento de fraqueza isso as vezes até aumenta e fortalece o relacionamento dela pq ela vai ver que o cara que ela esta e um cara homem vamos ao que interesse falando sobre voce !!!!

SEJA HOMEM
principios
nao faça aquilo com outro que voce nao gostasse que fizesse a si mesmo!!!

ahh nao aguentei e peguei ok voce e ser humano e tem livre arbitro

mas recomendaria sim ser Homem, brincar com ela, se sentir com brincadeiras, deixando para ela a sorte que ela tem de ter um cara como voce por perto mas sempre em ironia e brincadeira e ficar na defensiva, deixa ela se jogar pra cima de voce. brinque com isso... fale para ela que vc esta percebendo siso haha isso vai gerar duvida se o cara que ela esta e tao bom assim.... se terminarem caminho livre ok mas mesmo assim o seu foco sera agora sargear com outras e idealizar outras...
boa sorte

Criador do tópico

BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

ttmonstro escreveu:que bobagem hem, primeiramente tem um bando de cara que estuda estuda e posta algo a favor disso mas para esses sem comentarios!!!

Primeiramente falam sobre beta e alpha depois falam sobre certo ou errado!!!!
Bom primeiramente muitas pessoas principalmente mulheres falam... voce precisa ter atitude de HOMEM e elas procuram isso ok todas as mulheres procuram atitudes de Homem ou seja VOCE PODE ATE PEGAR ESSA HB mas ela nao vai ver voce um cara com atitude de Homem e sim um cara que aproveitou um momento de fraqueza isso as vezes até aumenta e fortalece o relacionamento dela pq ela vai ver que o cara que ela esta e um cara homem vamos ao que interesse falando sobre voce !!!!

SEJA HOMEM
principios
nao faça aquilo com outro que voce nao gostasse que fizesse a si mesmo!!!

ahh nao aguentei e peguei ok voce e ser humano e tem livre arbitro

mas recomendaria sim ser Homem, brincar com ela, se sentir com brincadeiras, deixando para ela a sorte que ela tem de ter um cara como voce por perto mas sempre em ironia e brincadeira e ficar na defensiva, deixa ela se jogar pra cima de voce. brinque com isso... fale para ela que vc esta percebendo siso haha isso vai gerar duvida se o cara que ela esta e tao bom assim.... se terminarem caminho livre ok mas mesmo assim o seu foco sera agora sargear com outras e idealizar outras...
boa sorte

Exatamente isso cara,muito boa sua colocação,posso fazer com que ela perceba que eu sou melhor que o atual mas sem ser um canalha e pegar mulher comprometida,acredito que isso só vai sujar a minha própria imagem com ela,como eu ja disse anteriormente se acontecer dela largar desse cara ai eu tomo uma atitude...
Vlw parceiro,abraços!!
ttmonstro

PUA Avançado

#975773 Voce parece ser um cara correto, seja ironico, brinque e se sinta superior com ela proximo nao tenha medo de fazer brincadeiras, e deixar claro que sorte a dela, que formariam uma casal bonito se ela nao fosse tao diferente de voce! ela vai te questionar pq isso... se falar com ela por msg demore para responder ela... sempre deixe ela falar por ultimo ao se despedir e deixe ela te chamar acostume ela a ter esse habito!!!

mas assim faça isso certo com calma sendo bastante maduro e homem ela vai perceber!!! mas faça o certo amigo
boa sorte abraço

Criador do tópico

BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

ttmonstro escreveu:Voce parece ser um cara correto, seja ironico, brinque e se sinta superior com ela proximo nao tenha medo de fazer brincadeiras, e deixar claro que sorte a dela, que formariam uma casal bonito se ela nao fosse tao diferente de voce! ela vai te questionar pq isso... se falar com ela por msg demore para responder ela... sempre deixe ela falar por ultimo ao se despedir e deixe ela te chamar acostume ela a ter esse habito!!!

mas assim faça isso certo com calma sendo bastante maduro e homem ela vai perceber!!! mas faça o certo amigo
boa sorte abraço

Vlw pelas dicas,vou tentar aplicar isso,não vou forçar a barra pra ela largar desse cara,vou mostrar meus valores pra ela sem demonstrar interesse,vou mostrar pra ela que eu sou tudo o que ela procura e que sou capaz de fazer ela feliz mais do que ele faz,ainda respeitando o relacionamento dos dois.
Flw parceiro,abraços!!
JoeBlackJr

Aprendiz

#976111 Fala Bruno, blz ?!

Bom cara... se fosse eu, na minha humilde opinião, eu ia pra cima, se ela te da IDIs significa que ela sente atração(ou não)... Estou passando por uma coisa parecida, vou tentar conquista-la pelo emocional. Na minha opinião cara, faz o PUSHPULL com ela, só assim vc não corre risco, se ela rebater, rebate mais fote, e mais forte, e mais forte... Boa sorte Brunão !! Valeu :ae

Criador do tópico

BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

JoeBlackJr escreveu:Fala Bruno, blz ?!

Bom cara... se fosse eu, na minha humilde opinião, eu ia pra cima, se ela te da IDIs significa que ela sente atração(ou não)... Estou passando por uma coisa parecida, vou tentar conquista-la pelo emocional. Na minha opinião cara, faz o PUSHPULL com ela, só assim vc não corre risco, se ela rebater, rebate mais fote, e mais forte, e mais forte... Boa sorte Brunão !! Valeu :ae

Vlw pela dica parceiro,PushPull da muitos resultados,se você conseguir ganhar o emocional dela você ta feito,como dizem:homens são racionais e mulheres emocionais,boa sorte pra vc tbm amigão!!