- 24 Fev 2016, 12:32
Desde o ano passado na escola tem uma hb que as vezes eu pegava ela me olhando,mesmo do lado do namorado,mas nem dava muita bola pra isso... Esse ano essa mesma HB caiu na minha sala e não demorou muito pra que eu começasse a gostar dela de uma maneira muita intensa,as vezes eu continuo pegando ela me olhando,só que agora ela disfarça,ao contrario do ano passado e com menas frequencia.O namorado dela saiu da escola mas eles continuam juntos,sendo que eu ja sai no braço com esse cara por motivos fúteis mas ela não sabe disso e não vem ao caso.
Eu não sei o que eu faço,não quero dar em cima de mulher comprometida pois isto feres varios valores que eu levo comigo,pórem eu gosto muito dela,ela ja deu Idi´s,eu to vivendo um verdadeiro inferno emocional,parece que ela quer mas ainda gosta do namorado dela,to muito confuso,sera que é possivel tentar manter ou gerar mais atracão e esperar esse cara dar uma bola fora para eu agir?
Me desculpem pelo tamanho do texto
Eu não sei o que eu faço,não quero dar em cima de mulher comprometida pois isto feres varios valores que eu levo comigo,pórem eu gosto muito dela,ela ja deu Idi´s,eu to vivendo um verdadeiro inferno emocional,parece que ela quer mas ainda gosta do namorado dela,to muito confuso,sera que é possivel tentar manter ou gerar mais atracão e esperar esse cara dar uma bola fora para eu agir?
Me desculpem pelo tamanho do texto