Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#975480 Desde o ano passado na escola tem uma hb que as vezes eu pegava ela me olhando,mesmo do lado do namorado,mas nem dava muita bola pra isso... Esse ano essa mesma HB caiu na minha sala e não demorou muito pra que eu começasse a gostar dela de uma maneira muita intensa,as vezes eu continuo pegando ela me olhando,só que agora ela disfarça,ao contrario do ano passado e com menas frequencia.O namorado dela saiu da escola mas eles continuam juntos,sendo que eu ja sai no braço com esse cara por motivos fúteis mas ela não sabe disso e não vem ao caso.
Eu não sei o que eu faço,não quero dar em cima de mulher comprometida pois isto feres varios valores que eu levo comigo,pórem eu gosto muito dela,ela ja deu Idi´s,eu to vivendo um verdadeiro inferno emocional,parece que ela quer mas ainda gosta do namorado dela,to muito confuso,sera que é possivel tentar manter ou gerar mais atracão e esperar esse cara dar uma bola fora para eu agir?
Me desculpem pelo tamanho do texto
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#975534 Fala Brunão! Beleza irmão?

Então, antes de eu responder sua dúvida vamos fazer um momento de aprendizado rápido!

"A palavra menas está errada, não existe. Sempre que quisermos referir alguém ou alguma coisa em menor número, em menor quantidade, numa posição inferior, devemos utilizar a palavra menos. É uma palavra uniforme e invariável, ou seja, não há flexão da mesma em gênero (masculino e feminino) e em número (singular e plural). É correto dizer: menos pão, menos livros, menos água, menos cadeiras, o menos, a menos. "
Fonte: http://duvidas.dicio.com.br/menos-ou-menas/

Agora vamos as artes venusianas, você conversa com ela? Já conversou? Como está sua vida com as mulheres? Ela sabe disso?

Para a paixonite que tende a atrapalhar seu jogo não existe outro remédio, tem que sargear irmão. Sargeando você vai se desapegar dessa hb e vai poder jogar melhor! Fora que é o tempo que tu ganha experiência e a hb termina o namoro, não queira ser motivo de término de relacionamento nenhum não! Foque em você sempre!

Abração! Keep sarging!
JohnnyPetter

Aprendiz

#975548 Parte pra outra mano, essas que são comprometidas, geralmente não são uma boa escolha. Na maioria dos casos acaba dando problema. Qualquer dúvida só chamar.
Sturt Xd

Veterano - nível 3

#975552 Mano, vou te falar uma coisa que percebi por eu mesmo, e por relatos de amigos meus.

Essas Hb's que tem namorado podem ser mais fáceis de pegar do que você imagina. Não estou te dizendo que é o seu caso, e que todos são assim.
O que eu faria no seu caso, é não conversar muito com ela pessoalmente, já que o cara deve ser conhecido na escola. Fala com ela por face ou whats. Ganhe a confiança dela rápido. Use leitura fria pra isso. Comigo funciona bem.
Eu se fosse você tentaria pelo menos uma ou duas vezes antes de desistir. Até porque na primeira ela pode ativar a defesa anti vagabunda dela por ela ter namorado.
Mas não caia na besteira de falar que tá gamado nela.
Se ela fica te olhando, fica olhando pra ela também. Dá umas encaradas. Ela vai sacar na hora que tu ta interessado nela.

Só que não espere nada dela, ainda mais que ela tem namorado. Quando falar com ela, nem toca no assunto de namoro!
Vai conversando um pouco com ela, mas também não enrola muito não.
Já que ela tem namorado, creio que vai ser mais fácil perceber os IDI's dela. Garotas que namoram, geralmente não dão moral pra outros caras quando elas não tem interesse. Não ficam prolongando assunto, perguntando sobre você...

Ah, não fique melando ela também. Fala com ela um dia, fica uns 2 sem falar. Faz ela sentir tua falta.

Se você conseguir algo, posta aí!

Criador do tópico

BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

PeaceinWar escreveu:Fala Brunão! Beleza irmão?

Então, antes de eu responder sua dúvida vamos fazer um momento de aprendizado rápido!

"A palavra menas está errada, não existe. Sempre que quisermos referir alguém ou alguma coisa em menor número, em menor quantidade, numa posição inferior, devemos utilizar a palavra menos. É uma palavra uniforme e invariável, ou seja, não há flexão da mesma em gênero (masculino e feminino) e em número (singular e plural). É correto dizer: menos pão, menos livros, menos água, menos cadeiras, o menos, a menos. "
Fonte: http://duvidas.dicio.com.br/menos-ou-menas/

Agora vamos as artes venusianas, você conversa com ela? Já conversou? Como está sua vida com as mulheres? Ela sabe disso?

Para a paixonite que tende a atrapalhar seu jogo não existe outro remédio, tem que sargear irmão. Sargeando você vai se desapegar dessa hb e vai poder jogar melhor! Fora que é o tempo que tu ganha experiência e a hb termina o namoro, não queira ser motivo de término de relacionamento nenhum não! Foque em você sempre!

Abração! Keep sarging!

Haha foi um erro que passou despercebido,mas vlw mesmo assim,a 1 semana eu começei a "jogar" com uma outra HB e me confesso que me ajudou muito,e ontem aconteceu uma coisa que nem faço mas tanta questão daquela outra,isso só prova que a cura para as paixonites são conhecer outras mulheres...Vlw parceiro abraços!!

Criador do tópico

BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

Irany Vasconcelos escreveu:Vai parar seu jogo por causa de uma hb que vc não sabe se quer vc ou não?
Continue seu jogo!! esqueça ela..existem milhões de hbs esperando por vc!

Vlw pela dica cara,não vou perder meu tempo mais com ela,se acontecer de algum dia dela largar do namorado dela e demonstrar interesse ai eu jogo com ela novamente,com ela e varias outras hehe