Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dumsol

Aprendiz

#975524 Opa pessoal, sou novo aqui no Pua Base...E tenho uma pequena Dúvida...Vamos lá, a um tempo atrás eu add uma guria que mora bem perto da minha casa...conversamos e percebi uns IDi dela...só que depois de um tempo eu acabei perdendo a vontade de ficar com ela, e esquecir completamente dela...Mas essa semana bateu uma forte vontade de conversar com alguém e eu chamei ela no chat. Conversamos, e ela me chamou para sair, era para eu me encontra com ela daqui uma 1h...falei que não podia, estava tarde e tava estudando. Marcamos para esse sábado, mas eu realmente não estou 100% afim de ir...não sei se é por minhas inseguranças pois nunca beijei uma guria e estou quase com 18 anos...Sei que tenho que arriscar e perde essa insegurança, mas pela minha cabeça passa muitas coisas...

Beijar Errado, ficar muito nervoso, não saber o que falar por falta de prática...Essas coisas...por isso gostaria de ajuda de membros mais veteranos para me ajudar. Agradeço muito! :)
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#975531 Fala Dumsol! Beleza irmão?

Cara, porque você está inseguro? Você vai sair com a mina e ver como as coisas acontecem. Você não é obrigado a beijar ela nem nada do gênero não cara! Quanto ao beijo acho importante você tomar cuidado com os dentes, tanto os seus quanto os dela, tome cuidado também com sucção ou fluxo respiratório pela boca, salivação e lembre de usar a língua! Ao meu ver o que mais influência no beijo não é a boca e sim a pegada, você pode até beijar mal mas tem que saber passar emoção, através de movimentos pélvicos suaves e principalmente com as mãos. Tome cuidado caso esteja em um local público e opte por zonas erógenas socialmente mais aceitas como nuca, costas, coxas, orelhas e pescoço. Com certeza existe material para beijo aqui no puabase e vale a pena você dar uma lida a título de curiosidade, no mais vá encontrar com ela esperando não perder o bv ou dar um fc, apenas sair para se divertir e fazê-la se sentir bem que todo o resto virá naturalmente!

Abraço! Keep Sarging!

Criador do tópico

Dumsol

Aprendiz

#975533 Pow amigo, valeu pela dica...fez eu pensar de outra forma. VALEU!
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#975536 Vdd cara!!
Tudo se começa pelo primeiro passo! Se não ser agora, nalguma hora vai acontecer! Então saiba de antemão que esta hora chegou!
Como o brother de cima disse vc não é obrigado a beijar ela, deixa as coisas acontecerem e se acontecer, antes de uma olhada no manual do beijo vai te ajudar muito!!
vlw
LE TIGRE

#975570 Olá, Você já tem um belo tempo registrado (5meses e 3 mensagens apenas) no site. As mensagens que você tem são literalmente dúvidas suas você praticamente não posta nada dos tópicos dos colegas e nós entendemos isso como um usuário sanguessuga, ou seria, só pensa em ser ajudado e não ajuda ninguém. Somos uma comunidade de ajuda mutua, não gostamos de egoismo e egocentrismo. Agora o sistema acusa usuários que são egoistas.

Irei trancar seu tópico e por sua conta em estado de alerta, todo tópico de dúvida que postar logo será fechado até você começar a ajudar outros usuários.

Tire um tempo para ler e postar uma mensagem em tópicos dos outros membros. Lembre-se que seu feedback é combustível para o autor postar mais e mais.

Att, Equipe Puabase