- 24 Fev 2016, 16:28
Opa pessoal, sou novo aqui no Pua Base...E tenho uma pequena Dúvida...Vamos lá, a um tempo atrás eu add uma guria que mora bem perto da minha casa...conversamos e percebi uns IDi dela...só que depois de um tempo eu acabei perdendo a vontade de ficar com ela, e esquecir completamente dela...Mas essa semana bateu uma forte vontade de conversar com alguém e eu chamei ela no chat. Conversamos, e ela me chamou para sair, era para eu me encontra com ela daqui uma 1h...falei que não podia, estava tarde e tava estudando. Marcamos para esse sábado, mas eu realmente não estou 100% afim de ir...não sei se é por minhas inseguranças pois nunca beijei uma guria e estou quase com 18 anos...Sei que tenho que arriscar e perde essa insegurança, mas pela minha cabeça passa muitas coisas...
Beijar Errado, ficar muito nervoso, não saber o que falar por falta de prática...Essas coisas...por isso gostaria de ajuda de membros mais veteranos para me ajudar. Agradeço muito!
Beijar Errado, ficar muito nervoso, não saber o que falar por falta de prática...Essas coisas...por isso gostaria de ajuda de membros mais veteranos para me ajudar. Agradeço muito!