Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vitor+

Veterano - nível 8

#975543 Fala galera sou novo nesse mundo pua e estou com uma duvida de como por em pratica aquilo que aprendo, percebi que ando vendo muitos materias por dia mas pouca pratica, se alguem souber algum guia de estudos pra indicar e modos de por em pratica agradeço !
JohnnyPetter

Aprendiz

#975546 Tem muitos canais no Youtube, como a Sétimo Amor, o BrotherAGI, e muitos outros. Geralmente os materiais tem seus exemplos, se for como chegar na mina, mesmo virtualmente tem o exemplo, e você pode adaptar(para divergir um pouco dos caras que leem e ficam com preguiça de mudar) , e testar as coisas que funcionam para você, e as que não. Tendo testado algumas coisas e melhorado muito com o PU do que eu era nos últimos anos(claro que ainda não sou o "fodão", tenho que melhorar muitas coisas ainda mano) posso falar que vai testado as coisas na interação. Você que já leu bastante sobre PU, analisa a interação dos caras da Sétimo Amor para você ver. Qualquer coisa, só chamar.
CafaJones

Aprendiz

#975556 Mete a cara!! é praticando que se desenvolve!

Dicas:
- Ter algum objetivo (verdadeiro ou não) pode ajudar bastante no começo;
- Aborde indiretamente, com perguntas de opinião, aproveite os ganchos e não se preocupe com o resultado;

Vai na fé!! Um abraço!

Qualquer coisa é só chamar
> BD <

Aprendiz

#975571 Imão..

Vou te contar a real, este canais não ajudam nada. NADA!

Calma q tio aki explica: Ficar vendo videos e mais videos não vai te levar em lugar nenhum, eu ja passei por isso, meu wing tambem então. SAIA DE CASA ficar vendo videos vai ter dar conhecimento teorico e vai te deixar feliz por ver com seu proprios olhos que da certo o conteudo, mas pense comigo, qual é a graça de adimirar o sucesso dos outros? -Nenhum

A dica que eu te dou é se concientizar que a maioria dos canais do Brasil te condiciona para você ficar em casa comprando os cursos deles e asistindo o video deles, ou seja, saia disto. Pare de ver este tipo de material aprenda vivendo compre o Mystery Method e o Rules Of The Game, pois estes materias te condicionam a sair de casa sendo que é o perfeito para novatos

SAIA DE CASA E VIVA ESTA VIDA TÃO MARAVILHOSA O PU É 96% DE EXPERIENCIA E APENAS 4% DE TEORIA, FICAR EM CASA CONSUMINDO TEORIA NÃO IRA TE AJUDAR EM NADA

Valeu ai espero ter ajudado mesmo não ter falado tudo de ruim que tem nestes canais de youtube brasileiros como a indução da compra de cursos por meios de PNL e outros metodos de persoasão forçada

fui...
cross

Aprendiz

#975582 Acho que a maneira pra praticar tendo um pouco de pressão é colocando desafios, faça caminhadas sozinho ou com amigos que você possa contar e peçã para eles fazerem desafios com você tipo se você não oi para aquela gata, ele te dá um murro, anyway.
Use a CRIATIVIDADE!
Começe com objetivos fáceis como pedir horas falar oi para alguém e assim vai evoluindo pouco aos pouco
BOA SORTE! :yaaah