Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

brunocbbc

Aprendiz

#975549 Bem, meu ingles comecou ontem
Ers pra eu estar em sala x com quase o mesmo grupo do ano passado mas o cara falou que eu tava na sala y (ele confundiu os nomes)
E tem uma mina mt gata nessa sala y
E eu ia tentar pegar ela
O problema eh que no final da aula o prof falou que tinham errado a minha sala e eu tava na sala x
Amnh na segunda aula do meu ingles ele vai dizer que eu to na sala x
Se eu disser que prefiro ficar aqui com a desculpa que quero conhecer novas pessoas sera que pega mal?
Vai parecer que eu n tinha amigos na otra sala sla
O que me recomendam??
Preciso da resposta urgente o ingles eh amnh
Vlw
:yaaah
JohnnyPetter

Aprendiz

brunocbbc escreveu:Bem, meu ingles comecou ontem
Ers pra eu estar em sala x com quase o mesmo grupo do ano passado mas o cara falou que eu tava na sala y (ele confundiu os nomes)
E tem uma mina mt gata nessa sala y
E eu ia tentar pegar ela
O problema eh que no final da aula o prof falou que tinham errado a minha sala e eu tava na sala x
Amnh na segunda aula do meu ingles ele vai dizer que eu to na sala x
Se eu disser que prefiro ficar aqui com a desculpa que quero conhecer novas pessoas sera que pega mal?
Vai parecer que eu n tinha amigos na otra sala sla
O que me recomendam??
Preciso da resposta urgente o ingles eh amnh
Vlw
:yaaah

Tenta(algo que eu mesmo estou tentando fazer agora) não se importar se vão achar que você não tinha amigos, vai e conversa com ela. :ae . Qualquer coisa só chamar.
CafaJones

Aprendiz

#975554 Irmão,

Depende da forma que você for falar isso.. se falar igual a um coitado, vai pegar mal! se falar com um bom tom pode pegar bem...

De qualquer forma, eu ainda penso que não é necessário estar na mesma sala pra pegar alguém. Mas se você faz tanta questão, eu te aconselho a falar diretamente com o professor, "o Cara", e pedir isso pra ele. Bem conversado pode dar certo!

um abraço!
LE TIGRE

#975569 Olá, Você já tem um belo tempo registrado e poucas mensagens no site. As mensagens que você tem são literalmente dúvidas suas você praticamente não posta nada dos tópicos dos colegas e nós entendemos isso como um usuário sanguessuga, ou seria, só pensa em ser ajudado e não ajuda ninguém.

Somos uma comunidade de ajuda mutua, não gostamos de egoismo e egocentrismo. Agora o sistema acusa usuários que são egoistas. Irei trancar seu tópico e por sua conta em estado de alerta, todo tópico de dúvida que postar logo será fechado até você começar a ajudar outros usuários.

Tire um tempo para ler e postar uma mensagem em tópicos dos outros membros. Lembre-se que seu feedback é combustível para o autor postar mais e mais.

Att, Equipe Puabase