- 25 Fev 2016, 01:42
Fiquei com essa HB Durante 4 meses. Eu. Gostava muito dela. Ela sabia, parecia quê aplicava Em mim tudo que leu aqui. Fazia push and pull .demorava p responder.... resumindo, vários jogos cómigo. Até que aprendi a ignora lá.. comecei a pegar outra HB..e tudo que Faço Ela age espelhadamente. Parece ate uma pua. Ela me Segue..faz de tudo prá chamar minha atenção. Pior que ainda mexe comigo.. como agir?algm já passou por algo parecido?
- 25 Fev 2016, 01:50
Detalhe, Ela me liga dizendo q foi s querer e n quer falar cmg. Sabe td o horario que saio. Se colaço frente bjndo àlguma mina Ela põe bjndo um cara tbb. Parece q tem prazer Em fazer joguinhoss. Tá fosso!!!!
- 25 Fev 2016, 11:26
Na verdade ela muito provavelmente nunca estudou o PU mas sabe como que ela faz tudo tão bem? Porque ela é uma mulher, mulheres são jogadoras natas! Elas nascem com o tino para a coisa, tudo isso que ela esta fazendo é um comportamento natural dela, ela provavelmente não sabe o que é "push and pull" mas o faz automaticamente...
Essa HB ela de duas uma: ou esta muito afim de ti e tenta a todo custo chamar a tua atenção ou então ela quer apenas jogar contigo afim de te colocar num inferno emocional.
O que tu pode fazer? Eu analisaria friamente a situação e veria se era viável um possível close, caso positivo partiria para cima com um jogo bem direto (sim tem que ser direto, porque se tu for com um jogo indireto ela vai ficar fazendo cu doce pra ti) e não daria tempo pra ela pensar em muita coisa não, seria bem direto e veria como ela responderia. Se rolasse beleza deu certo mas caso desse errado então desistiria da HB e continuaria a sargear outras HBs.
Essa HB ela de duas uma: ou esta muito afim de ti e tenta a todo custo chamar a tua atenção ou então ela quer apenas jogar contigo afim de te colocar num inferno emocional.
O que tu pode fazer? Eu analisaria friamente a situação e veria se era viável um possível close, caso positivo partiria para cima com um jogo bem direto (sim tem que ser direto, porque se tu for com um jogo indireto ela vai ficar fazendo cu doce pra ti) e não daria tempo pra ela pensar em muita coisa não, seria bem direto e veria como ela responderia. Se rolasse beleza deu certo mas caso desse errado então desistiria da HB e continuaria a sargear outras HBs.