- 25 Fev 2016, 15:19
nao cara.. eu descarto essa hipotese , porque ela realmente nao gostava mais do ex dela.. o cara chegou a pagar promessa de joelho pra voltar com ela e ela nao quis..
e outra , a mãe dela me confirmou tudo , ela falava pra mae que eu era foda , que nunca tinha conhecido alguem assim e que nos eramos muito parecidos em tudo !! ate falou pra veia ficar me vigiando aqui quando ela fosse embora haha.
busso escreveu:Bom dia meu amigo..Na minha humilde opinião eu não descartaria a hipotese de vc ter sido STEP, por mais que vc ache que não..mesmo remotamente essa chance existe sim....Mulheres são atrizes implacaveis....Nunca se deixe levar por palavras e lagrimas de jacaré...Também te recomendo não ficar matutando o pq das coisas..não vale a pena e vc nunca terá a certeza, e outra, talvez nem ela saiba....haha... E como os amigos disseram...ela mora longe..não tem pq manter essa relação..isso foi uma "historia de verão", guarde os bons momentos e bola pra frente...quando ela voltar vc's conversam se vc estiver afim...
nao cara.. eu descarto essa hipotese , porque ela realmente nao gostava mais do ex dela.. o cara chegou a pagar promessa de joelho pra voltar com ela e ela nao quis..
e outra , a mãe dela me confirmou tudo , ela falava pra mae que eu era foda , que nunca tinha conhecido alguem assim e que nos eramos muito parecidos em tudo !! ate falou pra veia ficar me vigiando aqui quando ela fosse embora haha.