Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TomeLove

Aprendiz

#975693 Salve Galera, tudo bem?

Então, eis minha dúvida...sempre que vou falar com uma mulher, preciso planejar tudo que vou falar com ela e imaginar possíveis respostas para continuar a interação faço isso sejam momentos,minutos ou até mesmo horas antes. Dito isso, não consigo criar uma conversa natural ou espontânea com a garota, me tornando uma espécie de robô social...
Outra questão é que tenho dificuldade quando sou abordado por uma garota, justamente por não ter pensado em formas de conduzir a conversa.

Como posso resolver isso?

Obrigado!
Solid_Light

Aprendiz

#975694 Acredito que seja sendo mais natural.
Não ficar planejando nada, simplesmente ir lá e deixar acontecer.
Claro que você não deve parar de usar enlatados, pois em momentos de necessidade eles ajudam.
É só você focar mais sendo naturalmente.
Abraços!
Dean

Veterano - nível 6

#975695 Treino ... Simples assim

Começa a abordar sem pensar em nada ... e crie na hora ... no começo pode ser dificil e meio tosco kkk mais com o tempo vc vai se acostumar

Mude rotinas exp :

Rotina

Oi gostei de vc e tinha que vir falar com vc....

Entao voce muda

Oi voce me olhou de um jeito que tive que vir aqui falar com vc ( mesmo se ela n te olhou kkk )

Tudo que vc pensar em fazer antes , quando chegar na hora em vez de falar o que pensou ... mude ... assim vai se acostumando a pensar rapido

Sobre nao ter o que falar se nao pensar em tudo antes ... cara voce nao é adivinha kkk eu realmente consigo conduzir uma conversa para ela dizer o que eu quero ... mais isso acontece em 0,1% das minhas abordagens ... no resto eu n controlo nada ... Acho que vc deve abordar mais ...

E seja sincero ... se algo acontecer q vc nao tem resposta ou algo assim ... é só vc falar ... poxa agora vc me deixou sem resposta ou espera um min para eu pensar no que vou te falar

Outra coisa é que vc parece focar muito no resultado ... vc deveria se divertir ... e ligar o foda-se ... falar o que pensa , sem pensar no que os outros pensam ...

Aborde usando o ambiente ... pelo- voce nao fica horas pensando no que vai falar ... veja algo que te interessa em algum lugar e puxe assunto assim ... pelo- nao vai ficar focado em pensar kkk vai criar na hora ... tbm é outro meio de treinar

Agora sobre pensar em toda a conversa ... nao sei como resolver , serio mesmo kkkk ... acho que vc deveria abordar mais , sem pensar no resultado , sem pensar em ser engraçado , sem pensar em fazer ela acreditar que vc é algo ... na real apenas conversar , sem pensar em nada ...

Sei la n sei como te ajudar na real kkk ... mais acho que ajudei um pouquinho

Abraços ... Dean
> BD <

Aprendiz

#975723 Irmão...

Não planeje mais NUNCA MAIS. Isto é muito ruim e nem preciso responder porque né !? Sempre que tiver uma oportunidade saia de casa, sem pensar em nada pois só fazendo isso e conversasndo com mulheres espontaneamente você vai aprender, acho que nada mais ira te ajudar, apenaz, sair de casa !!
koreancb

Veterano - nível 9

#975733 O PUA na verdade, vem com uma mensagem implicita: Você terá as ferramentas, mas você só saberá se decorá-las.

Meus primeiros anos foram cheio de enlatados. Estou a 3 anos nessa merda que me salvou, ou não. Eu saia com rotinas decoradas, openners, falas para gerar conexões. No entanto, isso te deixa um robô, e você e nenhum ser humano quer essa porra. LOGO, após anos de prática como robô, eu vi como a coisa funciona. Na verdade, o ensino é empírico, você precisa treinar, precisa conversar com muitos. Ou você acha que aquele cara que se da bem em qualquer circulo social é tímido e nao fala com ninguém?

IRMAO, voe alto. HOJE EM DIA NAO uso porra nenhuma de enlatado, nenhum opener, nada. APRENDI A SER EU MESMO, E É ISSO QUE VOCE PRECISA SER. O PUA VAI TE AJUDAR A PEGAR MUITAS HBS, MAS, VOCE VAI SER ESCRAVO PRO RESTO DA VIDA. UTILIZE SIM ALGUMAS ROTINAS, MAS ASSIM QUE APRENDER O ENSINAMENTO, SAIA DELA, APRENDA A VIVER SOZINHO, A TOMAR DECISOES SOZINHAS, OU VOCE ACHA QUE NO MEIO DE UM ENCONTRO VC VAI SAIR PARA CONSULTAR O PUA???????? VOCE VAI LEVAR TAPAS NA CARA, VAI SE FODER MUITO. MAS, FAZ PARTE DA EVOLUÇÃO. NÃO DESISTA DE SER VOCÊ MESMO!!!! ABRASS, qualquer coisa mande um MP que te ajudarei!
kjay

Veterano - nível 9

#975745 Procure sobre ganchos aqui no fórum vai ajudar bastante olhe bem todas as pessoas que você conversar, vão ter ganchos exemplo ela diz uma palavra nessq palavra vão ter vários assuntos, ela diz algo sobre o tempo, pode estar calor frio chovendo e por aí vai, sempre tente prestar atenção no que dizem para poder imaginar um assunto. E pare de pensar no que dizer antes de sair experimente uma vez da muito certo na hora você arruma oque falar.