- 26 Fev 2016, 01:04
Boa noite meus amigos. Bem, hoje venho postar uma dúvida que tem me preocupado ultimamente. Mas antes vou fazer uma breve introdução. Vamos lá, estou namorando fazem 5 meses, é um bom namoro, temos uma química legal juntos, palavras de amor por parte dela e retribuições minhas. Ambos conhecemos a família um do outro e ela se mostra apaixonada. Enfim, um bom namoro, óbvio que temos brigas mas isso é normal. Agora vem a questão, ela gosta bastante de sair, variar a rotina, esse tipo de coisa. O problema é, eu sou um universitário desempregado, não tenho dinheiro pra ficar bancando passeios sempre, sempre fazemos coisas simples juntos, nada que envolva muito dinheiro, até porque nossa cidade também não oferece muita opção de diversão. Isso é algo que me preocupa amigos, vocês acham que isso pode vir a afetar meu namoro ? Causar algum desinteresse da parte dela ? Ela sabe da minha situação e diz que não tem problema, até brinca dizendo que estamos na mesma e sempre divide a conta comigo. Enfim, o que vocês acham ? Estou tendo pensamento de beta ou isso pode afetar mesmo ? Um abraço e fiquem com Deus.
- 26 Fev 2016, 02:15
pensamento de beta
Irmão...
Muito do jogo (se não todu o jogo) é a sua postura perante o mundo. Exemplo, se você nesta sua condição atual, desmostrar uma certa indiferença emocional em seus problemas pessoais, resolvendo eles com toda a maturidade do mundo e principalmente, você não mudar com ela. Nada vai acontecer.
Sendo que, se você demostrar a ela que você é tão incrivel, que em qual quer lugar onde vocês estejam, ela estando contigo.Ela vai se sentir o maximo substituindo o fato de ela precisar sair para sentir o mesmo sentimento