Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Davitos

Aprendiz

#975709 Sei que vocês estão SUPER CHEIOS dessas dúvidas em relação ao jogo de texto, pah. Mas esse é o tipo de coisa se estende também para as interações "presenciais", são os famosos TESTES.

Então caras, talvez seja por falta de atenção, ou eu realmente esqueci como agir hehe. É o seguinte: Hoje eu mandei uma indireta para uma garota pelo Watts. E em seguida ela veio com um teste do tipo,"do que você está falando?"

Bem, eu deixei meio explicita a minha intenção, acho que não tenho a obrigação de deixar isso mais claro ainda, pois ela entendeu com toda a certeza.

Eu não quero demonstrar necessidade. Uma indireta é o máximo que eu posso dar para essa Hb. Por ser uma HB9, uma direta só colocaria ela no pedestal de costume, e demonstraria carência. E sim caras, eu uso negs.
Então: Qual a melhor forma de lidar com a situação? Ser direto e sincero na resposta ou desconversar e deixar ela confusa? De que forma vocês lidam com esse tipo de teste?

Criador do tópico

Davitos

Aprendiz

#975714 Podem deletar ou trancar esse tópico, já fiz outro. Desculpe-me qualquer transtorno.