Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

thegreys1

PUA EXPERT

#975726 Boa noite puas,tudo bem?

Ultimamente tenho pensado muito sobre um assunto em que a resposta costuma ser unânime no fórum:

Como Ser popular na faculdade/Escola,Fazer Amizades,Criar um Circulo Social e etc?

A resposta para essa pergunta é sempre a mesma: "Socialize bastante"..."faça amizade com as pessoas mais populares", Faça isso e aquilo...Traduzindo:Fique desesperado para fazer amizades e etc...

Meu problema é o Seguinte...será que eu devo MESMO focar em Fazer amizades...ao invés de Focar em Melhorar como pessoa? Na minha ultima faculdade eu segui ao pé da letra os conselhos....e vi muitas pessoas fazendo o mesmo..desesperadas para ficarem popular...mas...Isso é MESMO CERTO?

Não seria melhor Adquirir Conhecimento? Confiança? Coisas...que atraiam as pessoas,ao invés de Tentar roubar dos outros?...

Gostaria de Respostas Sinceras!!...essa é uma dúvida que tenho a Muito tempo...e pode mudar minha vida.

Abraços!!
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#975788 Ambos os meios funcionam, tanto você melhorando como pessoa quanto você indo atrás de amigos. A diferença entre uma "fórmula" e outra é que você melhorar como pessoa demanda mais tempo e é mais difícil enquanto que ir atrás de amigos é o jeito mais simples e fácil. Mas a longo prazo eu vejo uma vantagem em você trazendo as pessoas até ti afinal se você as trouxe é porque tem um atrativo e provavelmente elas ficaram sempre tentando te impressionar, tentando ficar perto de ti e etc...

A decisão é sua de qual ideia vai adotar, eu particularmente venho pensando bastante a respeito e estudando sobre o assunto, estou lendo dois livros que basicamente tratam apenas do assunto pois eu quero aumentar meu círculo social. Te digo que fácil não é mas melhorar como pessoa é a longo prazo a melhor escolha.

Abraço.
25walker25

Aprendiz

#975795 MEU DEUS! ESSE É O TÓPICO!!!

Ultimamente venho sendo bastante reflexivo acerca dessa questão.

Após conhecer o PU, passei 6 meses no ano passado focando muito no "socializar". Conheci muitas pessoas, abordei muito, enfim beijei pela primeira vez, meu objetivo para o ano passado. Foi muito bom tudo isso, dei um UP muito bacana no social, na confiança, BL e tudo, SEM DÚVIDA ALGUMA VALEU A PENA, amadureci pra caramba!

Mas sei lá, apesar disso tudo ser ótimo, de eu ter começado a me ver como foda (principalmente após as abordagens), vi que isso não estava me fazendo totalmente feliz. Não sei se foi ter colocado a mulher como foco, como objetivo, e no fim, visto que todo aquele gasto de energia resultou em pequenos momentos de prazer onde eu poderia estar fazendo outra coisa, estudando outra coisa, conhecendo novas coisas que engrandeceriam mais a minha pessoa e meu desenvolvimento.

Lembrei daquele velho eu, do cara que era feliz sendo nerd, jogando videogame e batendo umas (quase não ando batendo após o PU), os velhos valores me chamam de novo...

Exemplificando numa abordagem, pensa comigo:

Você vê a mina e vai lá, todo desesperadão abordar mais uma. Mas parando pra pensar BEM, se você fosse foda, você passaria reto porque está na abundância de mulheres, correto? Porque você então a para? Porque está carente daquilo. E cara, você está lá, querendo ou não colocando ela no pedestal.

Conhecia muita gente, foram muitas experiências legais, mas no fim, os amigos de verdade, os que sobram e estão lá sempre, são os mesmos.

Ando meio descrençado, olho uma mina gata passando e penso: vale a pena perder energia/tempo e ir lá por apenas alguns beijos? Ou ficar aqui de boa, fazendo alguma coisa mais produtiva?

Quero que algúem me responda com alguns argumentos, porque ando bastante confuso por esses dias. E deixou com vocês mais uma perguta:
TU ESTUDA PU PORQUE? PORQUE QUER AS POHAS DAS MULHERES.

Apesar disso, colocar a mulher como objetivo me fez com que eu visse o que eu realmente deveria colocar como foco: EU.
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
25walker25 escreveu:MEU DEUS! ESSE É O TÓPICO!!!

Após conhecer o PU, passei 6 meses no ano passado focando muito no "socializar". Conheci muitas pessoas, abordei muito, enfim beijei pela primeira vez, meu objetivo para o ano passado. Foi muito bom tudo isso, dei um UP muito bacana no social, na confiança, BL e tudo, SEM DÚVIDA ALGUMA VALEU A PENA, amadureci pra caramba!

Mas sei lá, apesar disso tudo ser ótimo, de eu ter começado a me ver como foda (principalmente após as abordagens), vi que isso não estava me fazendo totalmente feliz. Não sei se foi ter colocado a mulher como foco, como objetivo, e no fim, visto que todo aquele gasto de energia resultou em pequenos momentos de prazer onde eu poderia estar fazendo outra coisa, estudando outra coisa, conhecendo novas coisas que engrandeceriam mais a minha pessoa e meu desenvolvimento.

Lembrei daquele velho eu, do cara que era feliz sendo nerd, jogando videogame e batendo umas (quase não ando batendo após o PU), os velhos valores me chamam de novo...

Você vê a mina e vai lá, todo desesperadão abordar mais uma. Mas parando pra pensar BEM, se você fosse foda, você passaria reto porque está na abundância de mulheres, correto? Porque você então a para? Porque está carente daquilo. E cara, você está lá, querendo ou não colocando ela no pedestal.

Conhecia muita gente, foram muitas experiências legais, mas no fim, os amigos de verdade, os que sobram e estão lá sempre, são os mesmos.

Ando meio descrençado, olho uma mina gata passando e penso: vale a pena perder energia/tempo e ir lá por apenas alguns beijos? Ou ficar aqui de boa, fazendo alguma coisa mais produtiva?

Quero que algúem me responda com alguns argumentos, porque ando bastante confuso por esses dias. E deixou com vocês mais uma perguta:

Apesar disso, colocar a mulher como objetivo me fez com que eu visse o que eu realmente deveria colocar como foco: EU.

Vamos lá então, você não deve colocar as mulheres como o foco do teu desenvolvimento aqui, você tem que tentar desenvolver a ti mesmo e não querer ficar só atrás de mulheres. No seu jogo percebi que tu consegue o KC mas e o resto? Cade o FC? Talvez você esteja achando tudo tão chato porque você fica apenas no KC e isso realmente não é nada, o bom mesmo é o FC e isso que é o mais recompensador.

Respondendo a tua pergunta, não o PU não é apenas para pegar mulheres mas o foco principal do PU é evoluir como pessoa, evoluir na tua vida. Pick Up é muito mais do que pegar mulheres, PU é um estilo de vida, é viver a vida de uma maneira muito diferente e melhor.

Busque ser feliz, busque amizades, busque se divertir e no meio disso tudo você vai atrair as mulheres. Tente se desafiar, tente sair apenas o KC e partir para um FC, enfim viva a vida :D
extremofilo

Veterano - nível 9

#975813 Tenho em mente usar pua para aumentar meu e aprimorar meu desenvolvimento pessoal, conhecer melhor as mulheres e suas ações/reações, pois tenho em mente que com isso, elas irão aparecerem consequência.
Ser sedutor é gastar energia. Acho que usando o pua da forma que eu listei, vc acaba virando um atrator e nisso eu sempre tive bons resultados, não se é porque eu sou bonito ou não, se é por causa algo que nao reparei ainda.
25walker25

Aprendiz

fwardkoff escreveu:
25walker25 escreveu:MEU DEUS! ESSE É O TÓPICO!!!

Vamos lá então, você não deve colocar as mulheres como o foco do teu desenvolvimento aqui, você tem que tentar desenvolver a ti mesmo e não querer ficar só atrás de mulheres. No seu jogo percebi que tu consegue o KC mas e o resto? Cade o FC? Talvez você esteja achando tudo tão chato porque você fica apenas no KC e isso realmente não é nada, o bom mesmo é o FC e isso que é o mais recompensador.

Respondendo a tua pergunta, não o PU não é apenas para pegar mulheres mas o foco principal do PU é evoluir como pessoa, evoluir na tua vida. Pick Up é muito mais do que pegar mulheres, PU é um estilo de vida, é viver a vida de uma maneira muito diferente e melhor.

Busque ser feliz, busque amizades, busque se divertir e no meio disso tudo você vai atrair as mulheres. Tente se desafiar, tente sair apenas o KC e partir para um FC, enfim viva a vida :D

Faz sentido brother. E é isso mesmo, buscar a diversão...

Criador do tópico

thegreys1

PUA EXPERT

#975830 Eu vejo tantos guias no fórum sobre como "Dominar a faculdade"... Só que...se você olhar bem,você meio que precisa "Correr atrás de tudo". A todo momento,esses guias dizem para você Roubar a energia dos populares...fazer várias amizades,sentar em vários lugares da Sala...fazer isso e aquilo...

O que eu vi nas primeiras semanas que quando tinha feito minha antiga faculdade,era um Bando de calouros indo atrás dos veteranos...puxando o saco,rindo de piadas sem graças e a todo momento Ficando Embaixo da sombra".....Sinceramente,achei isso Ridículo.

Ano que vem vou entrar para uma nova faculdade...e gostaria de entender isso de uma vez. Agradeço Pelos feeds,mas...Gostaria de mais! Seria de grande ajuda.

@25Walker25,Eu entendi tudo o que você disse e concordo em PARTES....Eu só acho que você está errado em uma coisa...Lembre-se que o homem vive da sua ATITUDE!! Você PRECISA ter a atitude de ir falar com a garota. No começo da nossa jornada pua,temos que fazer essas coisas para...(Sair da zona de conforto,etc.....)é até compreensível. Mas...chega um ponto,em que você não precisa abordar toda e qualquer garota que vê...apenas as que lhe interessam bastante.

@fwardkoff,Vejo que posta comenta muito nos tópicos do fórum!! O fórum precisa de mais membros como você.

@Brunocavalcante,Poucas palavras..definiram o que eu queria ouvir.