Criador do tópico

JoeBlackJr

Aprendiz

#975741 Fala PUA!! Blz ?!

Então galera, moro em uma cidade que é bastante pequena, não tem shopping, festas só em datas especiais (carnaval, aniversário da cidade, São João...) e aqui "todo mundo conhece todo mundo" de vista, Instagram, facebook... E aí, como devo abordar nessa ocasião, direta, indireta... ?.
E outra coisa as menininhas aqui as "famozinhas" se acham pra caralho, são "pra frente", tem milhares de seguidores no Instagram, HB10, GG mesmo, como deve ser feita a abordagem nessas ocasiões ?

Desde já agradeço a galera ai, sou novo aqui, estou gostado muito de participar do fórum. Valeu rapaziada! :ae
John Tower

Aprendiz

#975748 Também moro em cidade pequena e sei como é difícil abordagem. As hbs que despertam nosso interesse são praticamente sub celebridades, cercadas de amigos, festas e etc. Geralmente saio pra abordar na cidade vizinha que é muito maior. Mas quando quero alguém daqui, busco IDI´s em rede social primeiro, troca de curtidas, puxo umas conversas, peço contato, pra depois tentar gerar algo físico. Geralmente da certo, quando marco um encontro rola KC, FC e tudo mais.
Vou acompanhar os conselhoes e segui-los.
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#975754 Pensa comigo, cidade pequena é algo relativamente bom e sabe porque? Justamente porque é pequena e portanto você tem uma maior facilidade para conseguir virar um cara popular, já parou pra pensar que se as HBs são celebridades na sua cidade, todo mundo conhece, todo mundo quer, você também pode ser! Sim, tu pode se tornar um cara conhecido na cidade onde todos queiram andar contigo e assim trazer mulheres para perto de ti.

Como fazer isso? Comece indo a festas, sair com amigos e principalmente aumentando seu círculo de amigos e logo com o tempo todos vão te conhecer. Tente ser o cara principal, o cara que lidera os grupos onde estiver pois assim as pessoas vão te respeitar e vão disputar a tua presença. As HBs vão todas te querer afinal você vai ter status e é tudo que elas mais querem, você vai conseguir escolher qual vai querer.

Essa é a minha dica, abraço.
Shiraldo

Aprendiz

JoeBlackJr escreveu:Fala PUA!! Blz ?!

Então galera, moro em uma cidade que é bastante pequena, não tem shopping, festas só em datas especiais (carnaval, aniversário da cidade, São João...) e aqui "todo mundo conhece todo mundo" de vista, Instagram, facebook... E aí, como devo abordar nessa ocasião, direta, indireta... ?.
E outra coisa as menininhas aqui as "famozinhas" se acham pra caralho, são "pra frente", tem milhares de seguidores no Instagram, HB10, GG mesmo, como deve ser feita a abordagem nessas ocasiões ?

Desde já agradeço a galera ai, sou novo aqui, estou gostado muito de participar do fórum. Valeu rapaziada! :ae

Tambem sou de cidade pequena e sei como é foda. O mais tenso é não ter quase nenhum lugar para sair e aumentar o contato social :grump

Dicas?
Kzzy

Aprendiz

#976038 E ai cara, beleza?

Sou de cidade pequena também, depois de umas noites aqui as HBs ficaram muito "manjadas", então eu e meus amigos comecamos a ir em festas que tem numa cidade ao norte daqui.

Depois de um tempo, todo mundo já conhecia todo mundo, deu pra criar um social proof legal, mas já estava enjoando de ver sempre o mesmo pessoal também, então descemos pras festas que tem numa cidade aqui ao sul da minha.

Na minha opinião, ficar com HB muito "conhecida" pode até levantar teu social proof, mas como todo mundo conhece ela (inclusive amigos), é capaz de surgirem muitos AMOGs incluindo gente que você pensava que era seu parceiro, daí já viu né, brigar com amigo em cidade pequena sendo que tu vai ver ele direto em noites hahaha.

Melhor coisa que tem é sair da cidade, vai numa festa/shopping/praca/algum ambiente novo, conhece a garota, pega contato, marca de sair com ela na cidade dela e faz o KC/FC lá. Vantagens: Nenhum conhecido poe olho, ninguém vai fazer fofoca, fica só entre você e ela, e pelo fato de morarem em cidades diferentes vão ter muito assunto e muitas experiências pra trocarem. Muito melhor.

Abracos!