JoeBlackJr
#975743 Fala PUAS, blz !?

Então rapaziada, tem uma crença que me limita muito, já perdi muitas oportunidades por causa dessa crença, ou até mesmo medo, não sei explicar, enfim... Cara eu só consigo abordar aquelas mulheres que me passam reciprocidade, ou seja, que ficam olhando muito, que dá alguns IDI, não consigo chegar em uma HB 10 por exemplo, um GG, sempre me vem à cabeça "cara ela é demais para você, procura uma que você sabe que tem condições de pegar", já quebrei a cara demais com isso. Já vi e ouvi muitas motivações, mas nada que me de um grande EMPURRÃO de verdade, espero contar com a ajuda e opiniões de você, desde já agradeço, valeu!! :ae
BRUNOCAVALCANTE
#975784 Consegui identifiar seu problema parceiro,você pensa muito antes de agir e assim criança uma crença limitante na sua cabeça que a garota não vai te querer,simplesmente faça o seguinte:
Quando ver uma garota bonita pelo qual se interessou imediatamente conte até 3 e vá falar com ela,não pense no que vai falar,não pense em nada,apenas conte até 3 e vai fundo amigo,não de tempo para a crença limitante surja na sua cabeça,essa é a famosa regra dos 3 segundos.
A regra dos três segundos
é tão difundida na comunidade da sedução que desconheço seu autor original. Mas todos se beneficiam dela.

Para quem não conhece, ela consiste em simplesmente executar a aproximação em no máximo 3 segundos após ter visto uma garota que despertou seu interesse. Isso faz com que você não pense em desculpas para desistir. Muitas vezes você vai se aproximar sem ter ideia do que dizer, mas a adrenalina do momento vai lhe mostrar o caminho.
BRUNOCAVALCANTE
BRUNOCAVALCANTE escreveu:Consegui identifiar seu problema parceiro,você pensa muito antes de agir e assim cria uma crença limitante na sua cabeça que a garota não vai te querer,simplesmente faça o seguinte:
Quando ver uma garota bonita pelo qual se interessou imediatamente conte até 3 e vá falar com ela,não pense no que vai falar,não pense em nada,apenas conte até 3 e vai fundo amigo,não de tempo para a crença limitante surja na sua cabeça,essa é a famosa regra dos 3 segundos.
A regra dos três segundos
é tão difundida na comunidade da sedução que desconheço seu autor original. Mas todos se beneficiam dela.

Para quem não conhece, ela consiste em simplesmente executar a aproximação em no máximo 3 segundos após ter visto uma garota que despertou seu interesse. Isso faz com que você não pense em desculpas para desistir. Muitas vezes você vai se aproximar sem ter ideia do que dizer, mas a adrenalina do momento vai lhe mostrar o caminho.
AlexPU
#976354 Mano, voce deve ter alguma amiga HB10, nao tem? Pensa o seguinte: po, minha amiga tem cara de patricinha e metida, mas é super gente boa.

A crença nova tem de ser: Minha amiga é gostosa, e é gente boa. Toda gostosa é assim.

E PRONTO! Imbute isso na cabeça e vai abordar. Sem pensar cara, pensar só vai te atrapalhar. Olhou, gostou, abordou. O pensar ai tem de ser inexistente, se não bate AA e tu ja era.

Abraço,

Alex
Don.Fernando
#976382 Fala amigo blza?

Já passei várias vezes pelo que você passou e conheço muito bem essa voz rs. Com o tempo ela sumiu, mas o sentimento, a sensação ainda me travam as vezes. O que te sugiro é que se dedique a abordar expecificamente essas mulheres, primeiro com o objetivo basico apenas de abordar. Comece por baixo, sem expectativas grandes. Um cara que não sabe nem andar de bicicleta, não vai se atrever a sair empinando moto, não é? E te digo que na maioria dos casos você vai ver que elas não são tão hostis como parece. Muitas podem até te ignorar ou não te dar atenção (porque geralmente essas mulheres são muito assediadas, de várias formas, olhares, abpordagens, etc..) mas lembre-se que o primeiro objetivo é abordar, depois que aliviar a sua AA, você poderá se concentrar no que dizer e como dizer, porque esse tipo de mulher não aceita qualquer papo furado. Mas vá por partes, primeiro você tem que vencer a AA, pra depois preparar sua abordagem. Meu ponto de vista, nada mais. Sucesso e lembremos: No pain, no game!
SnakeEyes
#976383 Fala jovem!

Eu concordo com o brother ali de cima, tu tem que diminuir o tempo entre as abordagens, e diminuir também o tempo que tu leva pra abordar a gata.

Faz a regra dos 3 segundos que é certeiro. Não precisa nem esperar 3 segundos, o quanto antes melhor hahahah.

Aquele abraço!
Gakido
#976514 Bem cara,essa sua crença provavelmente deve ter surgido por causa de algo no teu passado.Então você precisa reordenar essa crença negativa pra uma positiva! E como você faz isso?Eu utilizei de afirmações positivas,afirmações do tipo:"Eu sou foda e abordo qualquer mulher.Pra mim,abordar mulheres é fácil como respirar ar".A sua cabeça está sempre fazendo "ligações" pra determinar o quanto de valor você tem.Você pode estar se perguntando:"O que você quer dizer com isso?".Eu gosto de explicar exemplificando,então lá vai um exemplo,o seu exemplo:Muitos caras tem bastante habilidades com mulheres que são moderadamente bonitas,mas,quando se deparam com uma nota 10,seu senso de valor,vai lhe dizer:"Ela é muito pra você."Quando na verdade,ela não é melhor nem pior.Isso acontece devido a muitos fatores como o condicionamento social em que estamos inseridos,exemplo,a fórmula clássica de Hollywood:Tem um cara bonzinho,e um cara mau.O cara mau pega a mulher e o bonzinho se ferra.Masss,na reviravolta,a mulher percebe que era do bonzinho que ela sempre gostou,e o bonzinho vê que é ela que ele quer.Então ele vai até o aeroporto e grita o nome dela,e ela desiste de ir embora pra ficar com ele e abandona o cara bom e fim.Besteira,a atração não ocorre desse jeito,e é por esse condicionamento social imposto pela mídia e família,que vemos caras se arrastando por uma mulher,como um mendigo.Então quando você reordena sua crença,sua mente vai adaptar uma nova realidade,e esse processo é bastante chato sabe porque?Porque nossa mente é preguiçosa,e vai ter que gastar tempo e energia,para adaptar essas crenças em sua realidade.Então ela começa a tentar te "sabotar".E daí que se origina pensamentos como esse seu de que:"Eu não sou páreo pra ela e blablabla".Sua mente usa de tantas coisas pra poupar energia,que ela te sabota desse jeito,e como você lida com esse sabotamento é o que vai determinar se você terá sucesso,ou se vai continuar "comendo o mingau pelas beiradas".Uma coisa que você pode fazer é simplesmente agir.Aí você me pregunta:"Como assim só agir?Tá louco?"Então cara,aí que entra essa regra dos comentários acima,chamada de regra dos 3 segundos.Eu particularmente prefiro estar de boa,com uma vibe legal do que chegar com adrenalina a 1000 e que talvez faça você gaguejar pior que quando tá com frio.Mudar crenças é um processo um pouco complicado pelo que eu te disse:Nossa mente é preguiçosa.Você deve simpesmente agir.Quer um exemplo claro além desses de abordar mulheres?Lá vai:Imagine que você tenha que fazer um trabalho bem longo,que vai gastar horas de esforço,por muitos dias.Você não ia querer fazê-lo certo?Errado!Você sabe que precisa estudar na faculade,escola,ou qualquer outro lugar.Ou fazer aquele trabalho chato que seu chefe te pediu.SEM RECLAMAR!Sua cabeça vai ficar inventando outras coisas mas você deve ter persistência.Pois quem persiste sempre alcança.Enfim,ficou beeem grande a resposta,mas acho que vai te servir bastante,porque funcionou pra mim,então deve funcionar pra você também.Só lembrando que informação sem ação,é ilusão.Então saia,pratique utiliza essas informações que você tem acesso,que o sucesso está adiante.ABRAÇO E SUCESSO.
Hamunaptra
#976881 A coisa mais importante que você fez, foi descobrir o que te afeta. Nada mais é do a característica que aterroriza até mesmo puas experiêntes de vez enquando. Ansiedade!
Sei bem o que você está dizendo, quano iniciei no Pu tinha problemas c isso e optava realmente por mulheres que me davam indicadores. No entanto, dessa forma não estava de fato "seduzindo" muito rsrs
A receita que arranjei pra mim foi aproveitar essa falha, e usar essa idéia para aprender a "arrancar" indicadores das mulheres. Mesmo as mais atraentes.
Como fiz isso? Simples, (mais ou menos rss), optei pro usar o que eu tinha de melhor e afiar até o máximo. Estudei sem parar o assunto LINGUAGEM CORPORAL. Com o passar do tempo, quanto mais afiado você fica, melhor é! As mulheres vem até vc, e de quebra, você vence essa ansiedade com o passar do tempo. Tudo porque essa experiência de usar a BL a seu favor acaba com a ansiedade uma vez por todas. Quem me conhece sabe que sou um fanático por linguagem corporal. Inclusive se quiser dar uma olhada no meu blog, o endereço esta no perfil. Tenho alguns artigos, que iniciam com " A Chave". Vai te ajudar com certeza. Não é apenas BL, é ir além do convencional, até as micro-calibrações.
De uma olhada man!
JAMALPUA
#977326 fala ai rapaziada eu tenho essa msm crença porem só quando eu penso em chegar no direct, se eu for pra chegar no indirect vou tranquilo hahahah foda mas é isso ai irmao.
BOA SORTE E CONTINUE PRATICANDO :yaaah :yaaah :yaaah
G10
#977769 Valeu galera, eu também tenho de uma maneira um pouco diferente essa dificuldade! A resposta de vcs ajudaram de mais!! Vlw xD