- 26 Fev 2016, 15:14
Já passou pela sua cabeça que ela pode não te achar atraente?
- 26 Fev 2016, 16:32
Credo cara, pra que você quer uma mina que da mole pra todo mundo? uma mina rodada?
Mas enfim, o que pode ta acontecendo baseado no que eu imagino pelo modo que você descreveu, é que você da importancia/atenção pra ela enquanto o resto dos caras simplesmente devem ignorar ela e não estão nem ai, não demonstram nenhum interesse, ela é fácil e oferecida, não demonstra nenhum desafio/conquista pro cara pegar ela e exibir pra galera, e por isso ela busca a aprovação deles enquanto a sua ela não ta interessada, até pq ela provavelmente já tem, tenta ver se é isso que eu estou falando, se for isso provavelmente ela é insegura e busca aprovação das pessoas, tenta jogar com o ego dela, menospreze ela, tente fazer leves críticas e mostrar que ela é irrelevante pra você, tenta ver como esses caras que ela da mole agem com ela também se acontece isso que eu to falando, mas enfim não fique atraido por uma vagabunda, faça esse favor pra você mesmo.
Mas enfim, o que pode ta acontecendo baseado no que eu imagino pelo modo que você descreveu, é que você da importancia/atenção pra ela enquanto o resto dos caras simplesmente devem ignorar ela e não estão nem ai, não demonstram nenhum interesse, ela é fácil e oferecida, não demonstra nenhum desafio/conquista pro cara pegar ela e exibir pra galera, e por isso ela busca a aprovação deles enquanto a sua ela não ta interessada, até pq ela provavelmente já tem, tenta ver se é isso que eu estou falando, se for isso provavelmente ela é insegura e busca aprovação das pessoas, tenta jogar com o ego dela, menospreze ela, tente fazer leves críticas e mostrar que ela é irrelevante pra você, tenta ver como esses caras que ela da mole agem com ela também se acontece isso que eu to falando, mas enfim não fique atraido por uma vagabunda, faça esse favor pra você mesmo.
- 26 Fev 2016, 17:31
Fala ai cara!
Kimx falou tudo!!
Não dê em cima dela, fica na tua, se calhar é isso!!
Os outros cagam pra ela, então foda-se ela!!
Que vai correr atras!!
Kimx falou tudo!!
Não dê em cima dela, fica na tua, se calhar é isso!!
Os outros cagam pra ela, então foda-se ela!!
Que vai correr atras!!
- 26 Fev 2016, 17:42
Concordo totalmente com o KIMXD.
Não é questão de beleza, até pq mulheres são seres emocionais. Nos homens que somos seres visuais. Já perdi 2 minas para caras feios pra cacete e nada atraentes ao ponto de todo mundo ficar se perguntando como elas preferiram o feioso do que a mim e a verdade é que eu fui um BETA e ele não. Simples assim.
Não é questão de beleza, até pq mulheres são seres emocionais. Nos homens que somos seres visuais. Já perdi 2 minas para caras feios pra cacete e nada atraentes ao ponto de todo mundo ficar se perguntando como elas preferiram o feioso do que a mim e a verdade é que eu fui um BETA e ele não. Simples assim.
- 26 Fev 2016, 22:06
Fica difícil dizer qualquer coisa específica,você foi muito genérico.
Ela é sua amiga?Sua conhecida?Conhecem há quanto tempo?Como é o relacionamento de vocês?Ela te provoca,ou de boa?Ela já deu sinais alguma vez de está afim de você?Ela te ignora?Brinca com você?Como ela te trata?etc,etc,etc
Ela é sua amiga?Sua conhecida?Conhecem há quanto tempo?Como é o relacionamento de vocês?Ela te provoca,ou de boa?Ela já deu sinais alguma vez de está afim de você?Ela te ignora?Brinca com você?Como ela te trata?etc,etc,etc
- 27 Fev 2016, 00:09
Obrigado, parece que você é um vidente kkkk
Entretanto preciso ressaltar que ela não é rodada mas sim , ela quer ser aprovada
KimXD escreveu:Credo cara, pra que você quer uma mina que da mole pra todo mundo? uma mina rodada?
Obrigado, parece que você é um vidente kkkk
Entretanto preciso ressaltar que ela não é rodada mas sim , ela quer ser aprovada
- 27 Fev 2016, 00:13
Cara eu vou ser direto
Ela é uma colega, a gente se conhece a 3 anos , ela é de boa e brinca bastante comigo ( fica dando corda e depois enrola)
Fh Chacal escreveu:Fica difícil dizer qualquer coisa específica,você foi muito genérico.
Cara eu vou ser direto
Ela é uma colega, a gente se conhece a 3 anos , ela é de boa e brinca bastante comigo ( fica dando corda e depois enrola)
- 27 Fev 2016, 17:51
Cara é engraçado, pq um professor meu uma vez contou uma história de algo que aconteceu bem parecido com isso, ele tava na fz com a mina, ela dava mole pra todo mundo menos pra ele que era bem chegado dela, ela brincava com ele, dava esperança mas no final nunca ficava, ai ele contou que depois acabou a escola, uns anos após quando já estava na faculdade ela encontrou ele e tal, marcaram de se encontrar, ai lá ela contou pra ele que se arrependia de na época de escola não ter ficado com ele e tal, e propôs deles começarem a namorar, mas na hora ele deu uma resposta pra ela que deixou ela bem puta, a ponto de quando eles se viram novamente ela fingiu não ver ele kkkk ele disse algo mais ou menos assim "você ta louca? durante todos os que estudamos juntos eu corri atrás de você e você nunca quis nada comigo, e agora que eu estou na faculdade, indo pra festas todo final de semana, pegando várias minas diferentes você acha mesmo que eu vou querer namorar com você? você ta louca? acha que eu vou largar tudo isso pra ficar com você?", e depois disso ela ficou muito irritada, foi embora e nunca mais quis falar com ele kkkkkkk.
Histórias a parte, você já sabe que ela é insegura, tem baixa autoestima e busca aprovação, joga com isso caso tenha algum interesse em ficar com ela.
Histórias a parte, você já sabe que ela é insegura, tem baixa autoestima e busca aprovação, joga com isso caso tenha algum interesse em ficar com ela.