Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#975794 Galera, to numa situaçao complicada, a 1 ano conheci uma hb, viramos amigos e eu nao tinha intensao de ficar com ela, entao fiquei com a amiga dela no começo do ano passado, logo depois no final do ano eu fiquei com outra amiga dela, começou as ferias e eu admito q fiquei um pouco carente, sem números e tal, agora voltou a escola comecei com o projeto de contonar a amizade e ficar com ela, porem hj teve uma festa no colegio e soube que ela ficou com um cara.., isso me deixou muito mal, parece que nao tenho mais objetivo, acho que é paixonite, o que fazer? :grump
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#975796 Fala Vulcanoxx! Beleza cara?

Desculpa mas vou usar seu post como um espaço para um pequeno desabafo, serve pra você mas não é só pra você. A comunidade pua tem cada vez mais se resumido às mesmas perguntas, existem 20 tópicos sobre isso, o que prova que estamos correndo do sofrimento. Tentando passar a vida o mais distante possível do sofrimento em vez de encará-lo de frente, passar por ele é o que nos faz crescer. Saber que você sofre por uma hb prova que primeiro, você gosta dela e segundo que você esperou demais. Para solucionar isso a receita é a mesma, passada e repassada dia após dia, sargear com outras para desapegar e ganhar o game com essa hb.

Abraço Vulacanoxx! Sucesso! Keep Sarging!
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#975802 Cara se vc nem tão pouco chegou na hb como é que ja esta indeciso no que fazer!!
Aproxima cara, ve como esta o jogo!! O que tem q fazer no jogo! As vezes as coisas estão na nossa cara e nós não inxergamos.
BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#975807 Encare isso como motivação,se ela ficou com um cara faça com que a próxima vez esse cara seja você,começe a demonstrar interesse mas sem exageros,começe a olhar bem no fundo dos olhos delas,tente ver qual é a cor do olho dela(essa é uma técnica muito boa que eu uso pois faz você fixar bem nos olhos dela) e imagine você beijando ela,fazendo todo tipo de coisa que gostaria,você vai passar isso pelo olhar,e um dos passos mais importantes pra quem quer atravessar a barreira da amizade o KINO(toque).
Leia esse artigo pra entender melhor o que é o KINO e como usa-lo da maneira correta:
kino-game-acelere-seu-game-t44232.html

Flw ae parceiro,boa sorte pra nós pq também to na mesma situação que você só que a minha é pior,abração!!

Criador do tópico

Vulcanoxx

Veterano - nível 6

BRUNOCAVALCANTE escreveu:Encare isso como motivação,se ela ficou com um cara faça com que a próxima vez esse cara seja você,começe a demonstrar interesse mas sem exageros,começe a olhar bem no fundo dos olhos delas,tente ver qual é a cor do olho dela(essa é uma técnica muito boa que eu uso pois faz você fixar bem nos olhos dela) e imagine você beijando ela,fazendo todo tipo de coisa que gostaria,você vai passar isso pelo olhar,e um dos passos mais importantes pra quem quer atravessar a barreira da amizade o KINO(toque).
Leia esse artigo pra entender melhor o que é o KINO e como usa-lo da maneira correta:
kino-game-acelere-seu-game-t44232.html

Flw ae parceiro,boa sorte pra nós pq também to na mesma situação que você só que a minha é pior,abração!!

vissh que tenso, boa sorte ai tambem, ta foda mano, pegar confiança de novo pra recomeçar, mas vo tentar, abraço!