- 26 Fev 2016, 19:45
Olá, sou novo na comunidade,atualmente estou lendo o MM (na metade) e fui ver o Desafio Stylelife. No Dia 1 a missão de campo é conversar com 5 desconhecidos. Eu fiquei na dúvida se a ideia é fazer essa ( e as futuras) missão de campo na minha rotina normal, ou ir para um shopping ou um parque,etc. com a finalidade de fazer a missão. Fazer no dia-a-dia ou sair pra cumprir as missões? Valeu!
- 26 Fev 2016, 21:30
No momento que pinta a oportunidade eu abordo! Porém se não aparecer as oportunidades eu tento criar elas! Mas respondendo, você que define isso, vai depender muito de como é seu dia-a-dia,sugiro que aproveite os locais onde você passa!!! Por exemplo: eu tenho aula à noite na faculdade, aproveito e tiro um momento pra fazer abordagens! Mas isso não me impede de sair pra algum outro lugar apenas para abordar! Espero que tenha entendido brother! Abrass!
- 27 Fev 2016, 22:50
Valeu Pedro! Eu vou tentar incorporar os desafios na minha rotina mesmo, se não conseguir cumprir os desafios só assim, aí eu passarei a sair com a finalidade de completá-los mesmo. Brigadão! Abç e sucessos!