Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

batatadoce

Aprendiz

#975820 Olá, sou novo na comunidade,atualmente estou lendo o MM (na metade) e fui ver o Desafio Stylelife. No Dia 1 a missão de campo é conversar com 5 desconhecidos. Eu fiquei na dúvida se a ideia é fazer essa ( e as futuras) missão de campo na minha rotina normal, ou ir para um shopping ou um parque,etc. com a finalidade de fazer a missão. Fazer no dia-a-dia ou sair pra cumprir as missões? Valeu!
pedro13082016

Aprendiz

#975828 No momento que pinta a oportunidade eu abordo! Porém se não aparecer as oportunidades eu tento criar elas! Mas respondendo, você que define isso, vai depender muito de como é seu dia-a-dia,sugiro que aproveite os locais onde você passa!!! Por exemplo: eu tenho aula à noite na faculdade, aproveito e tiro um momento pra fazer abordagens! Mas isso não me impede de sair pra algum outro lugar apenas para abordar! Espero que tenha entendido brother! Abrass!

Criador do tópico

batatadoce

Aprendiz

#975913 Valeu Pedro! Eu vou tentar incorporar os desafios na minha rotina mesmo, se não conseguir cumprir os desafios só assim, aí eu passarei a sair com a finalidade de completá-los mesmo. Brigadão! Abç e sucessos!