Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lucassleo

Aprendiz

#975844 Eaeee pessoal. De boa??

Sou inciante aqui no fórum, então li alguns conteúdos e gostaria de saber a opinião de vocês.
Primeiramente preciso falar que sou bastante tímido e NUNCA abordei nenhuma mulher (obviamente nenhum KC até hoje kkk). Sou um real NOB.
Vocês acham que para casos como o meu é melhor começar pelo Mystery Method, RSD ou qual outro?
Eu gostei muito dos vídeos da RSD e começei a fazer o Stylelife também (acho que vai me ajudar).
Comentem por favor. Critiquem. Falem oque quiserem aí. Mas deixem um feedback.

Flw... Até logo!
Gui Souza - MEMBRO EXCLUSIVO
#976220 Bom você não é timido , você aprendeu a ser tímido.
Para destroçar essa crença eu aconselho a você ler (os segredos da auto confiança inabalável de Rafael Corrêa.
:ae
Comece lendo o livro do style depois você ler o MM.
Istive

Aprendiz

#976333 Obrigado Gui Souza, tambem tenho esse problema de timidez, sou novo aqui mas ja vou buscar me aperfeiçoar como pessoa.
vlw pelas dicas!

Criador do tópico

Lucassleo

Aprendiz

Gui Souza escreveu:Bom você não é timido , você aprendeu a ser tímido.
Para destroçar essa crença eu aconselho a você ler (os segredos da auto confiança inabalável de Rafael Corrêa.
:ae
Comece lendo o livro do style depois você ler o MM.

Ok!! Vou procurar o livro "Os segredos da auto confiança inabalável" e já estou lendo "The Game - Style"
Obrigado pela resposta!
noitcudes

Veterano - nível 3

#977635 Todo material é válido, mas em paralelo considere minha sugestão. Há um tempo atrás eu conheci o reality do Mystery e fiquei meio com o pé atrás, mas assisti e achei legal. Te indico esse reality pq ele mostra uma sequencia que pode te ajudar. Começa num trabalho de autoconfiança, consertando a aparencia, depois explica passo a passo a abordagem até que chegam desafios mais práticos, como interagir com sets e isolar as HBs. Assiste lá e depois nos conte o que achou.

Criador do tópico

Lucassleo

Aprendiz

#977781 Opa, entendo. Assisti a primeira temporada do "PickUp Artist" também. Na verdade, depois de eu ter criado esse tópico eu percebi que já sei coisas que podem me fazer começar. Eu estava apenas procurando validação das pessoas. A melhor coisa a se fazer é agir e botar as coisas em prática. Vlw pelo comentário, cara!!
Tyler Liebert

Aprendiz

#978473 EAe cara, td bem?
Uns 2 anos atrás eu mal conseguia dizer uns oi p uma garotada.
Conheci o pua tem uns 6 meses, não dei KC, mas abordei algumas garotas com sucesso, ganhei uns Xp kk
O segredo é ligar o dane se, ter auto confiança, e ter um bom inner game
Leia o Mm e o livro do style , mas lembre se de sempre praticar ^^
MCSKP

Aprendiz

#978479 Mystery Method é retrocesso, shift + pimp/ (Rsd).
Não faça a besteira de ficar focando no mm e não tem como você ter uma "confiança inabalável" sem sair de casa e abordar.

Criador do tópico

Lucassleo

Aprendiz

Tyler Liebert escreveu:EAe cara, td bem?
Uns 2 anos atrás eu mal conseguia dizer uns oi p uma garotada.
Conheci o pua tem uns 6 meses, não dei KC, mas abordei algumas garotas com sucesso, ganhei uns Xp kk
O segredo é ligar o dane se, ter auto confiança, e ter um bom inner game
Leia o Mm e o livro do style , mas lembre se de sempre praticar ^^

Opa, vou continuar estudando e sempre colocando em prática. É isso aí. Obrigado pelo comentário!!

Criador do tópico

Lucassleo

Aprendiz

MCSKP escreveu:Mystery Method é retrocesso, shift + pimp/ (Rsd).
Não faça a besteira de ficar focando no mm e não tem como você ter uma "confiança inabalável" sem sair de casa e abordar.

Vlw pelo comentário!! Vou procurar praticar muito mesmo!