Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

chulapa25

Aprendiz

#975896 continuição de: disposto-arriscar-tudo-t107558.html
Chamei ela pra vir aqui sexta porque eu ficaria sozinho em casa, tava empolgado, mas em nenhum momento demonstrei isso pra ela, agi como se fosse algo normal...
Do nada pega e cancela no dia, horas antes, pensei q fosse uma piada e perguntei se era sério, ela disse que sim, apenas não respondi... não sei se essa foi a melhor reação, não sei se ela virá atrás, mas honestamente, nem me importo.
Gostaria de saber opnião de vocês, algum ponto que eu não vi, como tenho colocado em pratica recentemente o que aprendi, essa é a primeira vez que me acontece algo assim, o melhor foi se mostrar indiferente? se ela vier atrás devo menosprezar?
russo77

Aprendiz

#975898 Então cara, pelo que li no seu primeiro post vocês quase não estavam se falando, não sei se saíram antes de você convidá-la para ir a sua casa ou se já estavam se falando melhor, mas acredito que a HB não foi por falta de confiança, talvez você deveria ter chamado alguns amigos e umas amigas dela, assim ela se sentiria mais segura de ir. Ela é uma mulher, é vulnerável pelo instinto, se um predador a convida para passear na floresta sozinha fica meio suspeito.
att- russo

Criador do tópico

chulapa25

Aprendiz

#975935 não nos falarmos não conta muito, ela ficou c raiva de mim porque falei umas verdades para ela e disse pra eu nunca mais procurar ela na epoca, ta aí, nunca mais procurei, adivinha? ela que veio atrás de mim pedindo pra marcar alguma coisa, sempre rola de deixar de nos falar e dps de um tempo combinamos algo.
russo77

Aprendiz

#975950 Então ela está brincando com você, te fazendo esperar pra quando ela tiver afim ou por estar procurando alguém melhor.
Existem milhares de mulheres, esquece essa. Como o Mystery diz no MM, é melhor fazer novos contatos do que tentar consertar um contato. Abraço

att -russo