Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Muril097

Veterano - nível 9

#975910 ola puas , vou ser breve , como vocês viram no titulo eu queria descobrir as inseguranças de um Hb para reverter um antigo jogo nosso

Então gostaria de saber se vocês tem dicas para isto, ou Recomendam um material para que eu possa estudar

Grato
Dean

Veterano - nível 6

#975914 Mano ... vou ser bem sincero ... nao sei que diabos vc quer fazer mais acho melhor parar por ai

Se vc quer ''brincar'' com a insegurança de uma mulher , pode acabar fazendo merda ... ninguem conhece 100% uma pessoa

Reverter um jogo usando insegurança? Acho que nao , é uma ideia meio escrota ao meu ver

Melhor dica que eu te dou , siga sua vida e procure a proxima mulher ...

Agora se voce deixar claro o que aconteceu , podemos te ajudar mais sem entrar na insegurança dela , pq nem vejo motivo para isso .

Criador do tópico

Muril097

Veterano - nível 9

#975933 Cara nunca que eu vou brinca com ela mas a insegurança dela atrapalha nossa aproximação por isso eu preciso reconhecer para lidar melhor com ela

Grato a ajuda de vocês
SnakeEyes

Veterano - nível 9

#975945 Você a quer de volta ou a quer destruída?

As inseguranças de uma pessoa são um campo minado, se tu pisar no lugar errado, já era, então toma muito cuidado.

Explica melhor sua situação, que tentaremos lhe ajudar de uma maneira mais específica.

Grande abraço!

Criador do tópico

Muril097

Veterano - nível 9

#976276 Cara ela é insegura pois ela quer ser aceita pelos caras , eu já dei a minha aprovação então ela ignora , então com base na insegurança dela eu queria reverter o jogo
Luiz_Felipe13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#976423 Toda mulher é aceita por homem. Talvez o que ela quer é ser mais atraente para os homens. Porém, precisamos saber mais detalhes sobre o seu caso.

Já em relação a insegurança, vou te falar algo: vc tem que passar segurança para a pessoa. Não existe jogo para reverter a insegurança. Toda mulher é insegura e todas elas buscam homens que façam elas se sentir seguras.

Então mano, se o problema é a insegurança dela, vc não tá transmitindo segurança o suficiente. Analise se suas atitudes não estão sendo iguais a maioria dos caras.

Agora, ela se sentir insegura por não ser aceita pelos homens isso é, no mínimo, estranho. A não ser que ela se sinta feia e tenha um grande problema com a auto estima porém, mesmo assim, desconfio disso.

Criador do tópico

Muril097

Veterano - nível 9

#976465 Sim ela tem problemas com auto estima pois ela é magra de mais e tem olhos grandes também
Cara em relação ela não ser aceita é porque os cara acha ela safada demais, porém ela não é safada , colocaram na cabeça dela que ela tem que agir dessa forma para atrair homens , so esta repelindo

Grato ao apoio