- 27 Dez 2010, 03:44
Comece ouvindo boas músicas, seja brega ou psy, não importa, dês que você fique animado o suficiente, que faça você cantar e pular sozinho, afinal para abordar um set você tem que estar feliz.
Quase uma regra PUA! Sua energia, vibe, tem que estar alta para abrir um set numa festa. E dependendo da festa ela tem que estar MUITO alta. Uma música que te deixe numa Vibe alta parece perfeita não?
Conversar sozinho no banho ou na frente do espelho pode te ajudar a como desenvolver conversas. Pode ser meio esquisito no início, mas você vai entender como um pensamento leva a outro, assim como um assunto leva a outro. É um método diferente e interessante de se fazer!
Pra quem realmente não tem carisma, essa forma meio "The Sims" de adiquirir carisma é boa, mas com certeza você aprenderá mais sobre relações socias sendo social e não conversando com seus espelho! Porém para calibrar rotinas, na falta de um Wing sempre uso espelhos! É mais fácil você aplicar a rotina, opener na garota quando já é a trigésima vez que você faz isso em voz alta, do que apenas ter pensado.
E que pouca gente sabe é que a linguagem corporal também manipula a mente, e não somente o contrário, então se você relaxar seu corpo, sua mente logo irá se acalmar, te ajudando assim você diminuir sua ansiedade de aproximação na hora de abordar.
Verdade absoluta! Sem acréscimos.
Existe a PNL também! Por exemplo, de um tapa não muito forte na perna e se aproxime da garota. Garanto-te, no início pode não funcionar muito, mas depois é como se você arranjasse um “turbo” de coragem ali. Para mim sempre funcionou, dês do inicio por que simplesmente já sentia o castigo antes mesmo de abordar. Então como o meu corpo não queria sentir a punição eu já logo ia fazendo o que eu devia fazer. É como ameaçar uma criança, se ela não fizer vai apanhar, então ela acaba se rendendo.
Ancorar a si mesmo, incrível não? Passarei a usar isso em todas as sarges, acredite!
Não precisa ter medo. Só precisa abordar... Nada mais...
Pergunta a vocês, o que é mais importante, confiança ou competência?
Grande post, Moleque!