Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Orion - O caçador - MEMBRO EXCLUSIVO
#975934 Fala meus amigos PUAS, tudo tranquilo? espero que sim!

Estou precisando de uma ajuda, e acredito que não sou o único aqui com esse problema.

Vamos lá, por ter ficado muito tempo sem me socializar frequentemente, depois que decidi sair mais, estou sentindo um incomodo muito grande ao manter conversas duradouras, sinto como se minha mente estivesse enferrujada e cheia de teias de aranha. Não sei se realmente o motivo foi de não ter aplicado o conhecimento com frequência, mas as vezes eu não entendo por exemplo o que a garota falou, não porque ela falou enbolado, mas porque eu não estava mesmo prestando atenção naquele momento e não por que a conversa estava desinteressante, sinto como se meu cérebro estivesse desligado, como um lapso de memoria. Alguém já passou por isso? tem alguma dica?
SnakeEyes

Veterano - nível 9

#975944 Fala Orion, tudo bom?

Cara, eu acredito que você tenha que focar mais no que está sentindo no momento, não é necessário prestar tanta atenção no que a garota está falando, afinal, você leva o assunto pra onde quiser, porém, tente dar uma focada em se sentir a vontade na conversa, que dessa forma tudo vai fluir mais tranquilamente.

Abraço!
Harvey_

Aprendiz

#976102 cara isso de vez em quando acontece comigo ainda não sei como resolver , enfim acompanhando o tópico !!
Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#976160 Acho que na verdade é importante prestar atenção no que a garota fala, ao vez de pensar no proximo assunto, puxe ganchos do que ela fala.. assim o assunto não acaba, tem uma tecnica pra fazer a garota falar também, tem um video sobre isso, talvez ajude, boa sorte.

VIDEO

Criador do tópico

SnakeEyes escreveu:Fala Orion, tudo bom?

Cara, eu acredito que você tenha que focar mais no que está sentindo no momento, não é necessário prestar tanta atenção no que a garota está falando, afinal, você leva o assunto pra onde quiser, porém, tente dar uma focada em se sentir a vontade na conversa, que dessa forma tudo vai fluir mais tranquilamente.

Abraço!

Dica interessante, valeu brother.

Criador do tópico

Vulcanoxx escreveu:Acho que na verdade é importante prestar atenção no que a garota fala, ao vez de pensar no proximo assunto, puxe ganchos do que ela fala.. assim o assunto não acaba, tem uma tecnica pra fazer a garota falar também, tem um video sobre isso, talvez ajude, boa sorte.

VIDEO

Pô cara, tu me deixa curioso desse jeito e depois não fala que vídeo é kkk

Não tem nenhum link aí?