Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

joao88

Aprendiz

#975941 Situações recentes, me fizeram perceber q não estou lidando bem com a insistencia das HB's.

vou explicar a ultima...ontem estava com uma HB8 em um baile da escola de dança. Ela ja me deu bilhoes de IDIs, mas o local não era muito propicio para o KC. Então depois de algum tempo de baile decidi ir embora peguei o telefone dela e falei q iria conceder uma ultima dança para ela, ela ficou toda feliz, dancei e me despedi. Só q ela ficou insistindo para eu ficar, eu falei q estava cançado e precisava ir por que estava dirigindo, mas mesmo assim ela ficou com uma cara meio emburrada, fora a insistencia do pessoal q estava me despedindo falando "vai deixar a menina sozinha, bla bla bla". Mas mantive a postura e vazei.
Poderia ter feito melhor?
Luckzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#975942 Pow Braw na minha opnião, você deu mole, era só leva-la para um local mais reservado, pelo que entendi ela tava louca para te dar.
Um conselho, cuidado com isso, as pessoas podem começar a chamar você de viado, isso aconteceu com meu amigo, todas as meninas da cidade eram loucas por ele, e ele não fez nada, após um tempo, ele ficou com fama de viado e ainda pra finalizar nenhuma menina quer mais ele.
Abraços! Sucesso pra ti!

Criador do tópico

joao88

Aprendiz

Azzurus escreveu:Pow Braw na minha opnião, você deu mole, era só leva-la para um local mais reservado, pelo que entendi ela tava louca para te dar.
Um conselho, cuidado com isso, as pessoas podem começar a chamar você de viado, isso aconteceu com meu amigo, todas as meninas da cidade eram loucas por ele, e ele não fez nada, após um tempo, ele ficou com fama de viado e ainda pra finalizar nenhuma menina quer mais ele.
Abraços! Sucesso pra ti!

Dar acredito que não, a HB é novinha tem lá seus 19 anos e ela esta meio iludida q eu sou do tipo para namoro hahahahha. O local ninguem si pega, é tipo uma confraternização, até meio familiar, pegar ela la seria tipo mudar o status do facebook namorando. Automaticamente as outras HBs iam sair do estado de ciumes para "esse ai ja ta amarrado", teve até uma HB9 kojak q me chamou para dançar.
Então eu decidi semi isolar, pegar o telefone para depois marcar algo mais discreto.
Kzzy

Aprendiz

#976037 Podia ter ficado com ela ali mesmo cara, nem que em um canto mais reservado. Haha
Abracos!