- 04 Mar 2016, 10:46
-Nicky escreveu:Se é pra namorar, que seja definitivamente pra ficar com a pessoa pro resto da vida. Com 15 anos a menina não tem maturidade e nem experiência de vida suficiente pra isso. Talvez nem mesmo você com 20 tenha, então esqueça.Obrigado pelo feed de uma pessoa mais experiente, como você disse elas não terem maturidade nem eu com 20 sei pouca coisa ainda tenho muito que aprender, mais vou ver até onde vai não custa nada tentar, como eu disse ali em cima até agora ela está se mostrando até com maturidade pela idade dela, e eu não Tolero mais criancisses, ao primeiro sinal de vacilo da parte dela eu saio fora sem dó até porque elas não tem da gente, mais vale a experiência se der certo bem se não der vejo como experiência, se não der certo com ela não vou mais tentar com meninas novas assim, eu sigo uma linha de pensamento de construir uma família com seriedade e com confiança das duas partes Muito obrigado abraços...
Sério galera, pegar menina de 15 anos é até "aceitável" se a menina tiver maturidade suficiente pra entender que não é nada sério.