Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MarlonPass - MEMBRO EXCLUSIVO
#975959 Fala Puasada, tudo tranquilo?

E o seguinte:

Graças a deus eu fui concedido com olhos na cor azul muito bonitos. E desdo novo sempre ocorre quase que diariamente ao menos 1 garotas me parar para me dizer: "CLR que olho lindo" "nossa garoto que olhos em!" "Hey menino que trocar de olhos comigo ?" e etc. E eu ja me acostumei com isso

So que, depois que a gatora fala isso eu sempre falava obriga ou apenas ignorava (de tanto que eu estava acostumado)

E agora eu queria saber de como que eu devo agir futuramente quando uma garota me falar isso, para que disso eu ja possa puxar uma conversa com ela ou alguma coisa do tipo ? Tipo alguma coisa que eu fale depois disso que não fique muito forçad

A eu ja falei "não e so olho que e bonito nao ;) " umas 10 vezes so que não deu cert
Solid_Light

Aprendiz

#975978 Opa MarlonPass tudo bem?
Então cara, eu também sou abençoado com esses benditos olhos azuis, e também igual o seu caso muitas meninas também falavam esses "assédios" para mim, e como na época eu era muito merda, eu não fazia NADA.
O seu tópico até me motivou a criar uma resposta pronta para um caso que sempre acontece comigo e com você também.
-
HB: Hey menino que trocar de olhos comigo ?
Você: Que tal trocarmos os nossos números também?
-
Esse é o caso que sempre acontece comigo, É SEMPRE ESSA PERGUNTA, eu vou usar o texto acima quando uma HB falar assim para mim, isso no Daygame, agora se for no Nightgame(que é meu favorito), vou falar assim, "Que tal trocarmos beijos?" ou algo do tipo.
Se voce tiver outras ideias poste aqui.

Abraços!
extremofilo

Veterano - nível 9

#975986 Eu não nasci com olhos assim, mas com cabelos diferentes, iguais aos dos elfos da terra média e são a naturais, as vezes nem passo nada neles, e elas se amarram nisso. Antigamente eu falava obrigado, mas hj em dia puxo isso para conversar, seja com ou sem interesse, e já consegui KC's assim, mas o faço usando o cabelo como atração e depois o coloco em segundo plano e foco mais no meu papo.
Já usei o que o SOlid disse aí em cima, mas não deu certo rsrs. Mas foi meu caso e só
BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#976054 Eu tbm tive essa sorte kkkk,até a mina que eu gosto ja falou dele,tem vez que até uns caras falam pra mim que meu olho é dahora,mas nunca liguei pra isso,acho que deveria explorar mais essa parte de mim,treinar o olhar

Criador do tópico

MarlonPass - MEMBRO EXCLUSIVO
#976135 vlw galera pelas dicas ae!

Eu curti muito a do solid, vou aplicar na proxima garota que me falar isso, se de certo eu falo.

Enquanto isso vou tentar criar outras frases que tambem se encaixem nesse quesito e postar aqui quando terminar. Sei que vai ajudar uma galera aqui, que não usa isso como uma vantagem