Criador do tópico

JoeBlackJr

Aprendiz

#975964 Fala PUAs, blz ?!

Bom... já sei que Dinheiro/beleza/fama não é tudo... Mas, tem uma mina aqui na minha cidade, ela faz enfermagem na minha facul, a familia dela é completamente rica aqui na minha cidade, ela só anda com garotas do mesmo nível dela, enfim... Mas na facul ela da alguns olhares para mim, nas festas e nos lugares em que vou e ela estar, pode ser ilusão minha ou não... Não sei, o que eu sei é que vou chegar nessa HB-7, porém estou com uma dúvida (eu penso a longo prazo). Minha raiz é humilde, não sou rico, nem tenho carro ou moto, enfim... Se por acaso eu chegue a marca alguma coisa com ela ou até mesmo rolar um KC. O que vou ter a agregar com ela e com a galera dela ? A ser congruente.

Aberto a opiniões, valeu PUAs !
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#975970 Fala Joe, também sou de raiz humilde e vou te dizer a minha opinião.

1º: não pense a longo prazo, está criando falsas espectativas. Viva o agora. Não a coloque num pedestal, eu sei bem essa insegurança que você sente antes de chegar nela pois vivo a mesma realidade.
2º: é normal ela dar as olhadas até porque se olham na faculdade e fora dela casualmante; Se Você chegar nela, dificilmente ela irá te dar o fora sem ouvir o que tem a dizer ( sendo rico ou pobre ela já está habituada com sua presença)
3º: Se tem algo que mulher gosta mais de dinheiro é ser centro de atenções, se você for um cara cheio de amigos, que se da bem com todos, era irá te ver com olhos de anime.
4º: Você é um cara legal, não te conheço mas você tem que acreditar nisso, não tem que provar seu valor a ninguem. Caso conheça as amigas(os) dela trate como todos os outros que já conheceu.

O melhor momento para chegar e falar com ela eu não sei, mas quando a ver na faculdade dê bom dia/tarde/noite dependendo do horario que estudam. Fala que já a viu em algumas festas, que coisas ela curte.

Pode usar essa tecnica aqui www.puabase.com/forum/tecnica-plante-colha-t107809.html
Solid_Light

Aprendiz

#975973 Se ela está te olhando é porque te quer, eu não perderia uma oportunidade dessas se fosse você por causa das suas "raízes".
Ela com certeza deve saber de sua situação e simplesmente não deve se importar.
Abraços!
Hamunaptra

Entusiasta

#976876 Eae man! Ao perguntar se vale a pena você já está cometendo um grande erro. A primeira pergunta é: Eu realmente quero aquela garota? Depois disso você joga o jogo. Seria falcidade dizer que classe social não influencia, mas de fato, homens de verdade buscam o que quer. Dinheiro ajuda muito, mas sabemos que as maravilhosas mulheres, (seres emocionais), não resistem a um verdadeiro HOMEM! Seguro de si, interessante, engraçado.. pense nisso, nada de crenças limitantes.
Bad Wulfie

Veterano - nível 2

#976880 BIGBAGUAL, ÓTIMO, VC JA TEM UMA BARREIRA!

levante a barreira antes dela, quando voces estiverem juntos use isso a seu favor pra construir uma tensao sexual foda

diga algo do tipo:

-"Puxa fulana, vc é uma garota realmente incrivel, pena que existe essa diferença social entre a gnt!""
mulher qdo ta a fim,sempre da um jeito, foi o ensinamento do grande mestre Pua Zera!

espero ter sido util

aquele abraço ;)