Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
thegreys1

PUA EXPERT

#976001 Abraços![/quote]

Saindo pra sargear,e pegando mulher...você ADQUIRE a confiança. Não é necessário ler...para depois sargear. você não precisa Melhorar sua vida....comprar um carro,arrumar um emprego...ou qualquer uma dessas baboseiras,para pegar mulher...isso é tudo Baboseira!![/quote]

Então cara, é verdade o que você disse spbre a prática, realmente sem ela a pessoa não se torna confiante, mas o que acontece é que tem gente que morre de medo de dar o primeiro passo, e o material de inner game serve para isso, para o cara dar o primeiro passo.
Por que você acha que a maioria dos materiais de Inner de desafios para você fazer?

É sempre assim, cara, tem gente que já nasce com atributos de um cara confiante e tem outros que não.
Aí você quer afirmar que a partir daí nenhum material sobre Inner Game é válido?

É a mesmo exemplo de eu nascer com um dom para desenhar e você não, aí quando você for ver um material qualquer de como aprender a desenhar eu for tirar uma com a sua cara dizendo que materiais de desenho não servem para nada e que o importante é prática.

Claro que também é, mas os materias são um complemento importante também, eles te botam na direção certa.

Abraços![/quote]

Amigo,só o que o cara precisa para começar..é ATITUDE!(ter um amigo pua,ou um Coach lhe ajudando...Ajuda MUITO no processo.)

O que eu quis dizer,é que o Inner game Não é importante para a arte do "JOGO"...Apenas isso.
É claro que eu gosto desses materiais de Inner game...já li vários. Nesse momento da minha vida por exemplo,estou me dedicando 100% a melhorar meu inner game...Não para pegar mulher(porque sei que consigo mesmo sem melhorar o inner)mas...por MIM MESMO!
thegreys1

PUA EXPERT

Solid_Light escreveu:É o que eu estou falando thegreys1.
É preciso o cara ter ATITUDE.
E os materiais de inner, motivam a ter isso.

Abraços!
http://www.puabase.com/forum/crencas-limitantes-sobre-abordar-t107835.html#p975975

O material pode ajudar um POUCO sim...mas não acredito que seja o fator determinante para ele fazer tal coisa...ele pode muito bem fazer sem material algum. Não estou desmerecendo os materiais!!.....
Já entendi seu ponto de vista,Solid!

Criador do tópico

Never give up

Aprendiz

#976006 Kkkkkk nunca tinha parado pra pensar nesses pontos de vista, eu ja foquei demais no inner que to com tanta informação que n consigo ler mais, por isso tenho que praticar e tava com esse crença de dinheiro e emprego, mas vi que é besteira... Vlw msm leks