Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Improving

Veterano - nível 9

#975992 Boa noite, família. Gostaria que me ajudassem em uma dúvida hoje.

Ano passado fiquei atrás de uma hb alguns meses, mas ela nunca aceitou ficar comigo. Fiquei atrás pq sabia q ela era MUITO a fim de mim, e eu tbm gosto muito dela.

Após 2 meses voltei a falar com ela, e ela aceitou sair comigo, porem só encontrarei com ela daqui 1 mês. Devo conversar com ela com muita frequencia no whatsapp, para tentar criar mais conforto (ja tenho algum conforto construido), ou converso 1 vez a cada 4 dias, mais ou menos, apenas para manter a interação?. Ela é do tipo bem egocêntrica, do tipo que não me chamará. Fico na dúvida apenas pq faz tempo que não encontro com ela pessoalmente, e tenho medo que as coisas esfriem.

Obrigado à quem puder me ajudar. Abraços.
thegreys1

PUA EXPERT

#975998:Para de ficar com medo de perder..ela é só mais uma,de muitas.
2°: Você chama ela pra conversar quando você estiver afim. PARA DE JOGUINHO..ISSO É COISA DE MULHER,AMIGO!
ttmonstro

PUA Avançado

#976008 O amigo acima falou 2 coisas muito interessantes,
1 é realmente muita bobagem ficar com medo e criar perspectivas

A Perspectiva - Bom ela te fode, nela acontece duas coisas, ansiedade e se nao for legal gera uma grande Decepção!

e a 2 coisa que ele falo que é Joguinho de mulher ! acho que isso é uma das maiores bobagens de quem nao estuda pode falar!!

ja perdi diversas HBs por falar de mais e perder o tempo certo das coisas acontecerem.
Sim existe e recomendo o Jogo do texto 2.0 existe o REX também!!! e importante saber sobre o jogo ok

Nele voce consegue criar enigmas e cria um dos sentimentos importantissimos é a ESCASSES.
Mulher é movida a enigma e a imaginação.... tudo que é dificil e escasso atrai elas.

ja perdi uma hb por falar demais com ela e se mostrar muito afim dela, tive que esperar meses voltar a falar com ela
e utilizar tecnicas como push and pull principalmente !!!

Olha eu administro meu tempo frequencia no watsap assim !!!
falo somente quando tenho algo importante para falar! ou falo para saber como esta, como foi o dia bla bla bla
e importante mostrar a ela que voce se preocupa se o dia dela foi bem!!!
outra coisa se ela demora 30 minutos para responder, NAO RESPONDA imediatamente ok ninguem vai fugir
demore tambem para responder, deixe ele te mandar a ultima mensagem na hora de despedir, e acostume ela a te chamar primeiro no dia aos poucos voce consegue!!!

Tenho usado isso tem dado muito certo use push/pull e importante saber jogar ultimamente as mulheres que eu estou interessada costumam me chamar me dar bom dia, boa tarde porque jogo no emocional delas !
voce se torna o cara enigmatico e com assunto porque elas começam a participar mais da conversa.

ok amigo essa e minha opiniao my brow um abraço

Criador do tópico

Improving

Veterano - nível 9

#976011 Obrigado pela resposta, amigos.
Sobre deixar de joguinhos com ela, já fiz o teste e não deu muito certo. Este é o motivo de minha dúvida. Se eu ficar falando com ela todo dia, além de poder abaixar o interesse dela mostrando disponibilidade, em 1 mês não teria muito o que falar com o tempo. Por outro lado, como faz tempo que não vejo ela pessoalmente (2 meses), posso deixar esfriar.

Analisando ambo os lados, devo seguir por chamar de tempos em tempos apenas para não deixar esfriar muito, mesmo?. Obrigado!
GriloSEP

Veterano - nível 9

#976012 Cara uma coisa que eu aprendi nesse mundo da sedução é que quando se gosta nao existe essa de orgulho , ego etc.. quando se gosta a pessoa corre atras mesmo...

entao nao existe isso de ela estar muito afim de voce e nao querer sair contigo.. isso simplesmente nao existe , ela não gosta de voce como voce pensa que gosta...

Vou só citar uma experiencia minha..

Tinha uma paixonite minha que eu eu pensava que ela era apaixonada por mim.. mas pensava q ela nao me chamava no whats porque era orgulhosa.. e tambem nao aceitava ficar comigo por isso.. depois de um tempo soube que ela vivia se humilhando pra um amigo meu que era forte e rico...e ele nem queria saber dela...

ntao fica a dica ai meu amigo , Abraços.
thegreys1

PUA EXPERT

ttmonstro escreveu:O amigo acima falou 2 coisas muito interessantes,
1 é realmente muita bobagem ficar com medo e criar perspectivas

A Perspectiva - Bom ela te fode, nela acontece duas coisas, ansiedade e se nao for legal gera uma grande Decepção!

e a 2 coisa que ele falo que é Joguinho de mulher ! acho que isso é uma das maiores bobagens de quem nao estuda pode falar!!

ja perdi diversas HBs por falar de mais e perder o tempo certo das coisas acontecerem.
Sim existe e recomendo o Jogo do texto 2.0 existe o REX também!!! e importante saber sobre o jogo ok

Nele voce consegue criar enigmas e cria um dos sentimentos importantissimos é a ESCASSES.
Mulher é movida a enigma e a imaginação.... tudo que é dificil e escasso atrai elas.

ja perdi uma hb por falar demais com ela e se mostrar muito afim dela, tive que esperar meses voltar a falar com ela
e utilizar tecnicas como push and pull principalmente !!!

Olha eu administro meu tempo frequencia no watsap assim !!!
falo somente quando tenho algo importante para falar! ou falo para saber como esta, como foi o dia bla bla bla
e importante mostrar a ela que voce se preocupa se o dia dela foi bem!!!
outra coisa se ela demora 30 minutos para responder, NAO RESPONDA imediatamente ok ninguem vai fugir
demore tambem para responder, deixe ele te mandar a ultima mensagem na hora de despedir, e acostume ela a te chamar primeiro no dia aos poucos voce consegue!!!

Tenho usado isso tem dado muito certo use push/pull e importante saber jogar ultimamente as mulheres que eu estou interessada costumam me chamar me dar bom dia, boa tarde porque jogo no emocional delas !
voce se torna o cara enigmatico e com assunto porque elas começam a participar mais da conversa.

ok amigo essa e minha opiniao my brow um abraço

Repito o que eu disse:Isso de ficar administrando o tempo...é Baboseira! Cansei de falar por noites inteiras..com hbs que acabei de conhecer...e o resultado quase sempre(quando ficavamos a noite toda conversa),era Algo romântico.

Confie em mim,ttmonstro....ficar com esse joguinhos bobos...Não vale a pena. Você só perde seu valor...e fica pensando demais. Quando você responde a hora que quiser,você acaba não dando a mínima pra garota..e ela percebe isso.
Você acha MESMO que a mulher não sabe que você as ignora por causa de um joguinho?...Mulher tem sexto sentido pra essas coisas.
ttmonstro

PUA Avançado

#976096 respeito sua opiniao, mas eu nao chamo isso de jogo! as vzes conversamos a noite inteira como voce mesmo dis mas nao conseguimos provocar EMOCOES nas pessoas para imediatismo vale a pena sim ja fiz isso também!!!!
mas as mulheres que eu realmente fiz elas virem atrás e mandar muita mensagem inclusive me chamarem para sair e mostrar grande interesse por mim foi realmente usando TECNICAS PNL programacao neurolinguistica
como tecnicas de espelhamento assimilado e em junção com outras coisas.

Não fui eu quem criei isso, existe uma pesquisa e existem tecnicas no site que são capazes de nos mostrar como dominar uma conversa e manter o estimulo mas eu respeito a sua opiniao de ser Natural !!! ja consegui muitas hbs sendo natural também!

o que ele seguir nao é errado, eu uso essas técnicas por achar mais eficiente!!!
Como dizem!!!
a melhor técnicas é aquela que da certo ;)
thegreys1

PUA EXPERT

ttmonstro escreveu:respeito sua opiniao, mas eu nao chamo isso de jogo! as vzes conversamos a noite inteira como voce mesmo dis mas nao conseguimos provocar EMOCOES nas pessoas para imediatismo vale a pena sim ja fiz isso também!!!!
mas as mulheres que eu realmente fiz elas virem atrás e mandar muita mensagem inclusive me chamarem para sair e mostrar grande interesse por mim foi realmente usando TECNICAS PNL programacao neurolinguistica
como tecnicas de espelhamento assimilado e em junção com outras coisas.

Não fui eu quem criei isso, existe uma pesquisa e existem tecnicas no site que são capazes de nos mostrar como dominar uma conversa e manter o estimulo mas eu respeito a sua opiniao de ser Natural !!! ja consegui muitas hbs sendo natural também!

o que ele seguir nao é errado, eu uso essas técnicas por achar mais eficiente!!!
Como dizem!!!
a melhor técnicas é aquela que da certo ;)

Realmente,o que da certo pra um,pode não dar certo pra outro.
Hamunaptra

Entusiasta

#976255 Quando li sua pergunta pensei em duas coisa pra te dizer. A primeira é que não se deve preocupar com a frequência de chamada no whatsapp, mas claro que você não pode ser um turbilhão de incômodos no decorrer do dia. Se você está convencido de que já criou conforto o suficiente, e vai encontra-la daqui um mês, (não consigo imaginar porque daqui esse tempo todo rssr), continue aumentando o seu valor. Fotos em balada, com os amigos, em lugares interessantes, piadas, coisas do gênero... coisas que aumentem seu valor. Em jogos assim na minha humilde opinião o que tem a se fazer é se tornar cada vez mais interessante, é um gráfico que nunca pode ter quedas. E de preferência (quase lei), espere que ela te chame no zap. Dê tempo, ignore, faça o que todos os outros caras que querem comê-la não fazem!
JoeBlackJr

Aprendiz

#976256 Vai na biblioteca e baixa o conteúdo jogo do texto, lá tem todos os macetes e procedimentos para conversar com uma HB pelo WhatsApp/facebook. Valeu, abraço! :ae