G15

Veterano - nível 3

#976293 O meu último relacionamento terminou justamente por causa de ciúmes.

Ela estar acostumada a olhar o seu celular/Facebook realmente vai complicar muito a situação. O que eu faria no seu caso é ter um papo sério com ela a respeito do relacionamento: sobre limites, restrições e sugestões para apimentá-lo ou fazê-lo melhor - como aprenderem a cozinhar juntos e etc.

Você pode dizer a ela que a privacidade, o espaço de cada um, deve ser respeitado para um relacionamento ser longínquo. Além de ser a sua privacidade, seus amigos que também lhe enviam mensagem podem deixar de enviar coisas para você justamente porque eles estão cientes que ela leria. "Afinal, estou enviando mensagem para o meu amigo ou para os dois?". Eu sinceramente, cuidaria em escrever para um amigo em que a namorada dele lesse o que eu envio. Ou seja, é prejudicial. Se ela falar "Mas você não precisa falar para os seus amigos", aí ela está pedindo para você omitir ou mentir para os seus amigos.

Porque se fosse para traí-la, você pode fazer facilmente em outros ambientes e condições. Se você realmente quisesse, ver o Whatsapp e Facebook não impediria de você fazê-lo.

Seja resiliente, mas não volte atrás com o que você disse, nunca. "Não vou abrir mão da minha privacidade, ponto".

É o que eu acho, sucesso.
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#976334 É algo bem complicado brother!!
A minha também é assim vira e volta quer ver minhas conversas no whats, no face, isso porque eu dei liberdade e agora estou achando dificil reverter. Nos ultimos dias ate qu esta mais tranquila chego e ela nem se lembra do meu celular. Mas não dou mole porque sei que uma hora ela vai bisbilhotar. Acho que o que tem a fazer é manter a sua posição acho q te privar de grupo de amigos ja é algo bem mais duro ou ate mesmo de sair com amigos, ta faltando posição aí. Quando vi q ela estava pegando muito no meu pé comprei outro celular escondido, sem q ela sobesse q eu tinha dois celulares, mais dei mole uma vez dessas saindo do trabalho não passei em casa e estava com o celular que tinha comprado, deu merda ela descobriu tudo com outras hbs. Ficou putona, chorou pra caraca quase terminamos, Mais estamos juntos e notei de uma coisa, começei a aumentar meu afeto por ela e ela agora nem liga mais pro cell, é como se ela se sentisse segura agora por ter notado segurança nos meus sentimentos, afeto, amor. Notei q é uma forma natural da hb parar com estes habitos, sem brigas e descuções!
Luiz_Felipe13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#976338 Mano, tenho a mesma opinião que os manos aí. Você mal acostumou. Tá na hora de você colocar um limite nela, se impor (sem ser rude, claro!).

Conversar com ela e mostrar que as atitudes dela não estão te agradando é um bom passo.

Tenha voz, mano. Tenha postura alfa. Se você não tomar nenhuma atitude agora e deixar do jeito que está, você entrará cada vez mais no domínio dela. E quando a mulher tem essa sensação de domínio, ela se esfria e perde a atração por você e ela pensará: "Ah! faz tudo o que eu quero. Quando eu quiser ficar com ele, é só eu estalar os dedos que ele vem correndo."

Ela é insegura, mas independentemente da insegurança dela, é bom você impor limites e se, depois dessa conversa ela começar a querer te provocar como o mano aí disse, não reaja. Às vezes (quase sempre) é bom sermos indiferentes com certas atitudes das mulheres pois lagumas atitudes elas cometem com uma certa finalidade. Quando nós não reagimos conforme a finalidade que elas queriam, elas ficam encabuldas com a nossa reação e começam agir de outra forma só para ver se conseguem despertar nossa atenção. Ou seja, dependendo da forma que ela agir com você depois dessa conversa, ela o fará para te provocar e ver sua reação. Por isso eu reforço: não reaja! Com isso ela vai tentar chamar sua atenção de outra forma.

Valorize você, suas prioridades e sua liberdade. Namorada não é para nos fazer ser cachorrinhos de 2 patas. Namorada é para nos fazer bem. Se ela não te faz bem e mesmo assim continuar agindo contigo dessa forma depois da conversa, separe! A sua felicidade é mais importante do que a dela. Um pouco de egoísmo às vezes faz bem hahaha.... só um pouco.

Espero ter ajudado. Abraços mano
phor

Aprendiz

#977811 Sua situação irmão, e que você não soube lidar com sua HB, Agora deixe de preguiça e leia Nessaham Alita, Conhecimento e sempre bem vindo cara, e uma coisa que ninguem vai poder tirar de você, aprenda a lidar com essas situaçoes e a colocar um basta em certas atitudes dela. Seja maduro e tenha uma conversa de homen pra mulher com ela. Explique sua opinião e procure saber a dela, Para que vocês dois entre em um consenso de ambas as partes.
Agora se ela continuar com isso irmão, E hora de pensar em você. vai ser subimisso a uma HB, aceitando tudo que ela quer, Ou vai saber que e a hora de terminar e ir viver sua vida!
Na minha opinião, relacionamentos assim, não dão certo, eu ja passei por isso, terminei, não foi facil, betei muito. Mas errando foi aonde eu aprendi, Hoje sou outra pessoa, Essa e a minha opinião imão.

Espero que tenha te ajudado.
Abraço :ae