Criador do tópico

JuninhoAlfa

Aprendiz

#976046 Fala irmãos puas, gostaria de uma ajuda, é o seguinte: Eu namoro quase uns 2 anos e minha namorada com o passar do tempo passou a se tornar muito ciumenta, desconfiada, possessiva e isso está desgastando nosso relacionamento...

Confesso a vocês que fiz uma burrada de acostumar ela com algumas manias como por exemplo de dar meu celular a ela, e agora se ela me pede ou pega e eu não deixo ela fecha a cara e briga comigo, não deixa eu entrar em grupos de amigos, muito menos ter amigas mulheres nos contatos, tive até que excluir o face pra evitar brigas.

Então gostaria que os senhores me ajudassem com oque devo fazer pra inverter essa situação antes que acabe de uma vez com nosso relacionamento! VLW IRMÃOS!
nicksniper

Aprendiz

#976049 Você esta na mesma situação que eu estava meses atras, e uma coisa é certa, depois que a namorada cria essas manias, não da pra pra tirar.. Hj estou solteiro e me arrepndo muito de não ter colocado limites no meu relacionamento.. Perdi amigos e amigas por causa da namorada ciumenta, e te digo que n vale a pena. Ela esta controlando sua vida pessoa, iso é inaceitável.. Vc tem duas escolhas, ou termina de um vez ou tenha uma cv seria falando abertamente que não deve mais acontecer isso de proibir grupos, amigos, amigas nos contatos, e que seu celular é uma coisa pessoal, que se ela n confia em vc, n serve pra ser sua namorada.. (ela depois vai retrucar dizendo q tmb vai fazer o mesmo, ter amigos, grupos etc, que vc não gosta, vai procurar te irritar e fazer ciumes, mas seja frio em relação a isso, n tenha, reação, assim ela talvez para. Outra coisa importante, n trate ela como sua primioridade , deixe ela meio de lado pra cuidar da sua vida, mas n seja tão distante)..
Essa é uma dica de quem já passou por isso, acho dificil vc conseguir tirar essas manias, no meu caso eu preferi o termino, e sou muito feliz por esta de novo com minha liberdade, ter amigas, grupos de amigos sem ser questionado..
Mas tente isso amigo, se vc gosta mesmo dela vale a pena tentar, se ela não aceitar de maneira alguma vc ja sabe o que fazer..
ABRAXX..

Criador do tópico

JuninhoAlfa

Aprendiz

#976063 Valeu brother Nick, realmente isso é muito chato cara, nós acostumamos elas mal demais e depois não conseguimos reverter o quadro pois ela cisma com todos meus amigos e isso tá muito foda... Mas de qualquer forma obrigado man pela ajuda e vou fazer como você especificou.

Quanto aos erros ortográficos fica de boa man, as vezes estamos desinteressados pra digitar, kk. Obrigado man, muito grato!
Gluta

Aprendiz

#976068 Foi igual o amigo ali falou, tive um termino com uma namorada de oito meses hoje e ela tinha essas mesmas manias, até rastreava meu celular, o esquema é ir tirando isso dela aos poucos, mudando de assunto quando ela pedir o celular e mais importante, nem chegar perto do dela.

Criador do tópico

JuninhoAlfa

Aprendiz

#976076 Vlw brother Gluta, lamento o seu término cara, e isso é realmente foda! Eu vacilei demais em ter permitido certas coisas, até meus amigos falam, a namorada de nenhum deles são assim, somente a minha.... Desconfiada demais e tudo mais, então pra não chegar ao fim do meu namoro eu tenho que inverter essa situação enquanto é tempo.

Obrigado pela resposta man!
Heine7kl - MEMBRO EXCLUSIVO
#976079 Opa eai,

Assim como o Nick disse, quando a garota cria essas manias não da pra tirar, Caso você se impor, ira piora a situação, levando assim o término (ela irá te acusar que você mudou, irá pensa que vc esta a traindo, pois não permite ela te monitorar como antes, e isso causará mais brigas, e implicancias, que uma hora você vai se estourar..)

Aconselho que leia urgentemente o livro do Nessaham Alita - (como lidar com as mulheres), e desenvolva uma forma de "Adestra-la" e inverter essa situação ,
Quero resalta que seu namoro esta com prazo de validade, e se não tomar logo uma atitude, o próprio tempo irá fazer com que vcs terminem..
Digo isso pois, você ja deve ter visto algum caso em que a garota começa a namorar o cara, proibe ele dos amigos, o controla como se fosse um cão, - ele faz exatamente o que ela quer
e no fim das contas, ela termina por algum motivo futil (Resumindo perde a atração...)

Há diversos relatos aqui no forum sobre isso, assim como artigos (no momento não estou me lembrando do titulo de algum, se não deixava o link)

Take a Care Good Player :ae

Criador do tópico

JuninhoAlfa

Aprendiz

#976143 Valeu Heine vou fazer oque você disse pois não quero terminar meu namoro, se eu pudesse voltar atrás teria mudado isso, e é realmente como você disse, quando eu não dou o celular começam as brigas, diz que to traindo e tudo mais e isso é insuportável... Vou correr atrás enquanto é tempo!

Abraço man!
Elder Junior

Veterano - nível 9

#976152 Você precisa mesmo ler Nessaham Alita - (como lidar com as mulheres). Uma boa indicação.

Meu caro amigo,acostumou aí não tem volta mesmo.Se resistir é pior.Tudo isso foi falado.Agora,se você continuir permitindo tudo,ela vai perder o encanto,pois a sensação de controle dela sobre você vai aumentar e,consequentemente,ela perderá o mais valioso: a atração por você.A questão aqui é não deixar-se dominar outra vez. Lendo esse livro,ele vai abrir sua mente e te fazer melhor entender essa engrenagem que é a manipulação feminina.Cair nela não é coisa boa.Eu já caí muito,mas eu aprendi e domino a minha.Reverter é o seu verbo agora Brother.Bons jogos.

Criador do tópico

JuninhoAlfa

Aprendiz

#976252 Valeu meu chará Junior, estou lendo agora o Nessahan Alita e aprendendo muita coisa, já tinha visto antes mas só por ver mesmo, mas agora é diferente, pois quero reverter essa situação pois fica complicado! Mas valeu pela indicação!

Abraço man!