- 29 Fev 2016, 15:14
Eu particularmente não acho que funcione. Já utilizei em uma e outra HB e realmente despertou sua curiosidade, mas após prosseguir, ela viu que era papo furado e vazou. Pode ser que o problema seja eu. Mas enfim, tenta lançar ele junto com uma leitura fria pra ver se cola.
- 29 Fev 2016, 15:41
Tenho ele aqui a um tempo, tem dicas que vc pode retirar de lá, mas não é tão eficiente assim, tenho 17 anos, os exemplos que tinham la eu usei com algumas meninas de 15 e 16, elas mal entenderam, não deu mt certo, porem algumas coisas como leitura facial, leitura de mãos e outras dicas foram úteis até
- 29 Fev 2016, 15:54
Boa tarde parceiro
Eu já obtive ótimos resultados utilizando esse treinamento, é claro q isso depende muito de você. Como todos os treinamentos n existe uma fórmula mágica, se você depender totalmente das frases prontas e não souber desenrolar o papo a conversa acaba em 2 minutos. O importante é entender os conceitos que o treinamento apresenta e assim você conseguirá desenvolver seu jogo.
Abraço
Eu já obtive ótimos resultados utilizando esse treinamento, é claro q isso depende muito de você. Como todos os treinamentos n existe uma fórmula mágica, se você depender totalmente das frases prontas e não souber desenrolar o papo a conversa acaba em 2 minutos. O importante é entender os conceitos que o treinamento apresenta e assim você conseguirá desenvolver seu jogo.
Abraço
- 29 Fev 2016, 16:56
Eu tenho usado o basico,ex tempo de resposta,marcação de territorio, fantasiar situações, e incrementando algumas coisas. Por exemplo nessa questão do espelhamento. Quando a hb demora demais eu demoro o dobro, mas as vezes eu jogo umas mensagem um pouco depois mesmo se ela demorar a responder, se ela corresponder eu encurto o tempo de resposta, se não, volto a espelhar.
Tem varias coisas q não uso, pq eu tenho um estilo mais cocky&funny, então não cabe na minha personalidade um papo muito holistico. Ou algo do tipo "te vi em uma foto bla bla bla", simplesmente não consigo.
Tem varias coisas q não uso, pq eu tenho um estilo mais cocky&funny, então não cabe na minha personalidade um papo muito holistico. Ou algo do tipo "te vi em uma foto bla bla bla", simplesmente não consigo.