- 28 Abr 2016, 15:05
Nesses dias conheci uma mulher q realmente gostei dela, conversamos mto ao ponto dela dizer q gostou do meu jeito simples e que queria me conhecer melhor, até ao tudo bem , no outro dia como não sabia mto o q falar , fui para o jogo do texto, começando pela atração , usando aquela simples , o la sheila... Fazendo o que além de circula meu nome com corações. E tals .... Ela virou uma fera dizendo onde viu ela fazendo isso? Deu para perceber q ela não gostou mto , mas agora não sei pq mandar mais já q depois dessa fiquei com um pé atrás com medo de estragar tudo na q fiquei realmente afim dela
- 28 Abr 2016, 18:43
Muito obrigado por compartilhar, fera!
Eu também estou fazendo um .doc para poder compartilhar com o pessoal! Que bom que há outros, também com o âmbito de ajudar o pessoal!
Muito bom o material, dei altas risadas HAHA
Eu também estou fazendo um .doc para poder compartilhar com o pessoal! Que bom que há outros, também com o âmbito de ajudar o pessoal!
Muito bom o material, dei altas risadas HAHA
- 28 Abr 2016, 19:09
obrigado pelo materiau, vou dar uma olhada. vlw pela iniciativa.
- 30 Abr 2016, 15:04
Valeu por compartilhar o material amigão! Bela iniciativa ;D Tem aí dicas interessantes e vai ser, sem dúvida, um grande complemento no meu TEXT GAME.
- 14 Jun 2017, 14:10
Brinca com ela velho.
Fala que você é um mago e tem passarinhos verdes espalhados por ai.
Aproveita e ja pergunta se ela gosta de Game Of Thrones. hahaha
Lá tem um eunuco que fala isso o tempo todo!
Saudações!
herculy escreveu:Nesses dias conheci uma mulher q realmente gostei dela, conversamos mto ao ponto dela dizer q gostou do meu jeito simples e que queria me conhecer melhor, até ao tudo bem , no outro dia como não sabia mto o q falar , fui para o jogo do texto, começando pela atração , usando aquela simples , o la sheila... Fazendo o que além de circula meu nome com corações. E tals .... Ela virou uma fera dizendo onde viu ela fazendo isso? Deu para perceber q ela não gostou mto , mas agora não sei pq mandar mais já q depois dessa fiquei com um pé atrás com medo de estragar tudo na q fiquei realmente afim dela
Brinca com ela velho.
Fala que você é um mago e tem passarinhos verdes espalhados por ai.
Aproveita e ja pergunta se ela gosta de Game Of Thrones. hahaha
Lá tem um eunuco que fala isso o tempo todo!
Saudações!