- 29 Fev 2016, 18:00
Boa tarde meus queridos ??
Como vão os sarges? O Day Game..? O Night game? Direct, Indirect, Natural?
E como vai o seu Online game?
Obs: Eu sei que não é permitido falar de online game, mas visando ajudar todos aqui e vendo que têm muita procura resolvi criar esse tópico.
Mas resolvi, pensando no meu jogo, fazer uma coletânea das que eu considero mais indicadas para os dias de hoje.
Abri agora o fórum e me toquei de que devo compartilhar essa coletânea. Assim que forem colocadas mais coisas, eu vou atualizando o tópico !!
Vou deixar o arquivo o link para visualização e download:
https://www.dropbox.com/s/ptfmh4vxavhu6 ... .docx?dl=0
Obs 2: O arquivo em si tem poucas explicações do que cada mensagem pode gerar. É mais focado em variedades de mensagem do que um arquivo EXPLICATIVO.
Quer aprender o que cada mensagem significa ou o que ela vai causar. PESQUISE e CORRA ATRÁS AMIGÃO !! hahaha
Façam bom proveito.
-----------------------
COLETÂNEA 1:
Para: WhatsApp; Mensagem (SMS); Facebook; Tinder; Instagram
Inclui mensagens de:
- Openers
- Atração
- Conforto
- Marcar encontro
- Reviver números
Como vão os sarges? O Day Game..? O Night game? Direct, Indirect, Natural?
E como vai o seu Online game?
Obs: Eu sei que não é permitido falar de online game, mas visando ajudar todos aqui e vendo que têm muita procura resolvi criar esse tópico.
Mas resolvi, pensando no meu jogo, fazer uma coletânea das que eu considero mais indicadas para os dias de hoje.
Abri agora o fórum e me toquei de que devo compartilhar essa coletânea. Assim que forem colocadas mais coisas, eu vou atualizando o tópico !!
Vou deixar o arquivo o link para visualização e download:
https://www.dropbox.com/s/ptfmh4vxavhu6 ... .docx?dl=0
Obs 2: O arquivo em si tem poucas explicações do que cada mensagem pode gerar. É mais focado em variedades de mensagem do que um arquivo EXPLICATIVO.
Quer aprender o que cada mensagem significa ou o que ela vai causar. PESQUISE e CORRA ATRÁS AMIGÃO !! hahaha
Façam bom proveito.
-----------------------
COLETÂNEA 1:
Para: WhatsApp; Mensagem (SMS); Facebook; Tinder; Instagram
Inclui mensagens de:
- Openers
- Atração
- Conforto
- Marcar encontro
- Reviver números