Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JoeBlackJr

Aprendiz

#976108 Peguei uma mina ah um tempo atrás, aliás posso pega-lá a hora que quizer (KSs e FCs) porém a amiga dela já tem um tempo que eu quero pegar ela, porém ela não quer ficar comigo porque não quer peder a amizade da amiga dela (será?) enfim... Marquei de sair com ela para o Bobs da minha cidade(só com ela, "como amigos"), vou tentar conquista-lá pelo lado da Emocinal "uma coisa proibida", "ninguém pode saber", não sei, o que sei é que vou tentar! Algumas dicas ai PUAs ?
Excelsior

Aprendiz

#976116 Então meu querido.

A primeira ideia você está correto. Você que ir por esse lado mesmo, afinal, você não exatamente como vai ficar a relação dela com a amiga.

Você então, antes de sair com ela, procurar e encontrar uma amiga/amigo em comum e pedir para ele/ela fazer uma sondagem. Porque?

Obs: Não sou adepto à essa tatica. Mas nessa situação você precisa sair um pouco do comum. O jogo se expandiu. Você precisa de um/uma agente ;)

Porque?

Porque o jogo é bem mais complicado quando envolve uma terceira pessoa. Principalmente quando está terceira pessoa está do lado do seu target. Ou seja, você precisa de uma QUARTA pessoa. Que esteja do seu lado e empate o jogo.

Você pode evoluir muito com essa HB se fizer isso da maneira correta e orientar esse seu "agente" para agir da maneira correta.

Espero ter ajudado, se tiver mais alguma coisa eu respondo aqui.

Abraços.

Saudações,

Excelsior !
Excelsior

Aprendiz

#976117 Então meu querido.
A primeira ideia você está correto. Você que ir por esse lado mesmo, afinal, você não sabe exatamente como vai ficar a relação dela com a amiga.
Você então, antes de sair com ela, deve procurar e encontrar uma amiga/amigo em comum e pedir para ele/ela fazer uma sondagem. Porque?
Obs: Não sou adepto à essa tatica. Mas nessa situação você precisa
sair um pouco do comum. O jogo se expandiu. Você precisa de um/uma agente
ImagemPorque?
Porque o jogo é bem mais complicado quando envolve uma terceira pessoa. Principalmente quando esta terceira pessoa está do lado do seu target. Ou seja, você precisa de uma QUARTA pessoa. Que esteja do seu lado e empate o jogo.
Você pode evoluir muito com essa HB se fizer isso da maneira correta e orientar esse seu "agente" para agir da maneira correta.
Abraços.
Saudações,
Excelsior !
Excelsior

Aprendiz

#976119 NÃO TEM COMO EXCLUIR MENSAGEM !! CONSIDERE ESSA:

Então meu querido.

A primeira ideia você está correto. Você que ir por esse lado mesmo, afinal, você não sabe exatamente como vai ficar a relação dela com a amiga.

Você então, antes de
sair com ela, deve procurar e encontrar uma amiga/amigo em comum e pedir para ele/ela fazer uma sondagem. Porque?

Obs: Não sou adepto à essa tatica. Mas nessa situação você precisa
sair um pouco do comum. O jogo se expandiu. Você precisa de um/uma agente
ImagemPorque?

Porque o jogo é bem mais complicado quando envolve uma terceira pessoa. Principalmente quando esta terceira pessoa está do lado do seu target. Ou seja, você precisa de uma QUARTA pessoa. Que esteja do seu lado e empate o jogo.

Abraços.

Saudações,
Excelsior