- 02 Mar 2016, 22:38
ate porque o tempo que tenho pra conversar com essas outras HB's sao nos interva-los entre as aulas. E hoje eu fiz isso, falei com uma um intervalo inteiro, rimos bastante e essa HB viu. Ai no segundo intervalo ela veio toda toda, ficou um grude comigo, principalmente quando essa HB do intervalo anterior passou e brincou comigo.
- 03 Mar 2016, 00:15
Mano, já deu esse gelo ai, e quer saber? Parte pra outra velho, aproveita que é solteiro e não foque em apenas uma mulher em especifico, ela teve a chance dela e preferiu ficar inventando desculpas, não é questão de levar pro lado pessoal, e sim de escolha pois se ela quisesse te dar mesmo, já teria feito isso, boa sorte nessa caminhada...
- 03 Mar 2016, 01:11
Pois é mano, essa coisa ta furada já. Mas eu vou tentar antes, ver se nao foi o remorso da compra. De termos ido "muito longe" no primeiro encontro, eu nunca nem tinha falado nada com ela direito. Simplismente nos encontramos aqui em frente subimos pro AP dela. Talvez ela ainda queira, mas ta de joguinho pra passar uma imagem diferente. Vou ver se pode ter sido isso, se nao for. Vou sair fora mesmo
neguin620 escreveu:Mano, já deu esse gelo ai, e quer saber? Parte pra outra velho, aproveita que é solteiro e não foque em apenas uma mulher em especifico, ela teve a chance dela e preferiu ficar inventando desculpas, não é questão de levar pro lado pessoal, e sim de escolha pois se ela quisesse te dar mesmo, já teria feito isso, boa sorte nessa caminhada...
Pois é mano, essa coisa ta furada já. Mas eu vou tentar antes, ver se nao foi o remorso da compra. De termos ido "muito longe" no primeiro encontro, eu nunca nem tinha falado nada com ela direito. Simplismente nos encontramos aqui em frente subimos pro AP dela. Talvez ela ainda queira, mas ta de joguinho pra passar uma imagem diferente. Vou ver se pode ter sido isso, se nao for. Vou sair fora mesmo