Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CZ92

Veterano - nível 2

#976161 Bom final de semana passado conheci uma HB no cursinho que mora em frente meu AP. fui pro AP dela e só nao rolou pq eu estava sem camisinha. No cursinho veio ficar perto de mim,como se estivessemos juntos. Combinamos de terminar o que começamos esse fds, porem no sabado ela disse que estava com dor de cabeca e nao iria vir pra ca, porque iria dormir pra ver se melhorava. No domingo ela disse que iria estudar. nao respondi e ela me mandou umas mensagem dizendo pra eu nao ficar brava com ela. também nao respondi. hoje ela veio ficar comigo como sempre fez antes, mas eu continuei conversando com o pessoal e mechendo no celular, nao dei atencao pra ela.. antes de eu ir embora, pediu pra ir ficar ela um pouco, mas fui embora direto quando bateu o sinal. agora a noite me mandou um coracao. EAI?
Freak

Aprendiz

#976176 Tá louco? Se continuar exagerando no gelo tu vai perder ela cara! Faz logo oque showzeiro falou hahah
ttmonstro

PUA Avançado

#976201 haha certinho muito bem, eu terminaria o Gelo, Porem eu demoraria para responder as mensagens dela ainda, assim deixaria o maximo ela vulneravel para um futuro convite ou dependendo de como atingir o psicologico dela, ela poderia ate te convidar né, porque nao !!!

Minha opiniao e que pessoalmente seja legal, normal, continue meio gelado so por sms hehe abraço my brow
John Tower

Aprendiz

#976206 Meu caro, sexo e pressão não combinam, nunca combinaram. Quanto mais você intimá-la a trepar com você, mais ela vai escorregar das suas mãos. Nunca, em hipótese alguma demonstre expressamente que sua intenção é fazer sexo com a HB, isso repele o tesão dela. Ao invés disso, se garanta na sua pegada, faça-a sentir tesão a ponto de querer, crie tensão sexual entre vocês, tensão não é pressão.

Criador do tópico

CZ92

Veterano - nível 2

John Tower escreveu:Meu caro, sexo e pressão não combinam, nunca combinaram. Quanto mais você intimá-la a trepar com você, mais ela vai escorregar das suas mãos. Nunca, em hipótese alguma demonstre expressamente que sua intenção é fazer sexo com a HB, isso repele o tesão dela. Ao invés disso, se garanta na sua pegada, faça-a sentir tesão a ponto de querer, crie tensão sexual entre vocês, tensão não é pressão.
sim, eu deixei isso claro ja, que nao é só sobre sexo. ela disse que nao veio pra cá no sabado porque nao iria dar conta de fazer nada (sexo) , porque estava muito cansada e com dor de cabeça. ai expliquei que nao tinha problema nenhum, porque a companhia dela é agradavel ^^
vlw pelo feed lek ;)
extremofilo

Veterano - nível 9

#976221 Não acho que está exagerando no gelo. Vá dosando aos poucos e não fique no polo do gelo. Como ela te mandou coração agora, acho que vc poderia esquentar, não entenda isso como simplesmente sexo, mas sim com companhia e conversas, enfim, todo o processo, e depois vc dá um gelo de novo. Assim vc terá ela como fã número 1
Jenkhy - MEMBRO EXCLUSIVO
#976226 Cara, acho que já deu o gelo eim, cuidado pra não perder o sexo que já está em suas mãos ou melhor dizendo em seu colo hahaha, vá fundo e tente identificar o equilibrio entre "pergunta e resposta" dela e vá jogando no mesmo nível (tempo). Partida já está ganha, abusar do gelo vai ser WO da HB, ela vai pular fora. :ae
GriloSEP

Veterano - nível 9

#976233 Haha só nao consegui compreender seu objetivo.. se voces combinaram de terminar , porque voce estaria dando gelo nela ???

ou ela terminou com voce e voce ficou emburrado e ta dando gelo nela ? kkkk.. nao entendi...

enfim.. como os amigos aí disseram o sexo esta nas suas mãos.. isso se ja nao for tarde demais , a cabeça da mulher de manhã é uma e de noite é outra haha .. mudam muito rapido as safadinhas..porque isso que ela esta fazendo uma hora ela se cansa , isso como disse se ela ja nao se cansou.

Abraços

Criador do tópico

CZ92

Veterano - nível 2

GriloSEP escreveu:Haha só nao consegui compreender seu objetivo.. se voces combinaram de terminar , porque voce estaria dando gelo nela ???

ou ela terminou com voce e voce ficou emburrado e ta dando gelo nela ? kkkk.. nao entendi...

enfim.. como os amigos aí disseram o sexo esta nas suas mãos.. isso se ja nao for tarde demais , a cabeça da mulher de manhã é uma e de noite é outra haha .. mudam muito rapido as safadinhas..porque isso que ela esta fazendo uma hora ela se cansa , isso como disse se ela ja nao se cansou.

Abraços

Justamente por isso que dei o gelo, combinamos de terminar aqui em casa no fds, so que ela nao veio, nem muito menos nos vimos no sab e dom *MORAMOS UM EM FRENTE AO OUTRO* Ou seja, vao fazer 2 semanas que nao nos vemos a nao ser na porra do intervalo entre as aulas. E ela disse que vai viajar esse FDS, estou pensando em algo pra dizer, que deixe claro que temos que fazer algo essa semana, nao o SEXO em sí, mas nos vermos fora do cursinho. Pq se nao nos vermos essa semana, segunda quando nos vermos no cursinho, vou simplismente dizer que 'JA DEU' quando ela vier falar comigo. Hoje ja comecei a conversar com novas HB's la que deram moral e ate jogaram comigo mesmo quando me viram com essa HB. Entao, estou vendo. quem tiver feed sobre isso também =)