Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mosby

Veterano - nível 6

#976239 E ai galera, tudo certo?

Para melhor entendimento vai o relato do FC com uma HB que conheci
HB:http://www.puabase.com/forum/relato-inesperado-duvida-dia-seguinte-t107672.html

Apesar de não querer relacionamento sério, curti muito essa HB e quero sair com ela outras vezes, não a procurei no dia seguinte e ela veio atrás de mim .
Combinamos de ir a um show mas ela pediu que não fossemos como casal (ótimo) Ela não saia de perto de mim, mas não dava moral quando eu me aproximava. Rolou um KC de despedida no final (eu estava com amigos e não dava para sair dali com ela).

Quando eu não a procuro, ela manda coisas do tipo "quero te ver" "estou com saudades", mas se respondo de maneira carinhosa ela fica indiferente

Como manter contato e não ficar no pé dela sem deixar que a atração acabe?
Strictozs

Veterano - nível 4

#976243 mosby, meu brother, tranquilo?
qual tipo de comportamento lhe fez acreditar que ela é uma jogadora?

há pouco tempo tenho saído com uma garota, não sei exatamente qual notar dar a ela, mas ela é realmente bonita. e ela tem certos traços parecidos com essa sua HB.
Ela alterna seu comportamento comigo, temos o costume de nos comunicar via whatsapp, e quando eu me afasto, ela me procura com dizendo: "quero te ver" ou "que saudade de você" ou "cadê vocÊ?" mas sempre que pode, ela some e foge, mas nos vemos com certa frequência.

a questão é seu comportamento. seja refratário e alterne também. fique alguns dias sem contato. espere 5 a 7 dias, e dê um sinal de vida. e depois espere o sinal dela, se acontecer..é porque está tudo certo.

Criador do tópico

Mosby

Veterano - nível 6

#976254 Acho que ela sabe exatamente o que está fazendo, não demonstra nenhum sentimento mas dá leves toques de interesse.
Tambem me comunico por whatsapp e as vezes nos vemos nos fins de semana.

Já dei um sumiço e não demorou 2 dias para que ela mandasse uma mensagem me pedindo para ir vê-la... mas dia de semana não tenho tempo e acho que mesmo que tivesse não iria para não mostrar que faço as coisas como ela quer.

Existe sim interesse por parte dela, mas quero agir da melhor forma possivel, sobre de que forma responder esse tipo de mensagem, pois nao quero demonstrar carencia ou paixonite, mas tambem nao quero que ela pare de me procurar achando que eu nao estou nem aí pra ela... (na verdade acho que não estou mesmo, não gosto de falar com ela por whatsapp porque nao tem assunto e as poucas conversas que temos nao servem para nada.... mas a hb pessoalmente é incrivel rs)
Fischer

Veterano - nível 9

#976274 Apenas responda de maneira normal as mensagens dela, de modo que um cara q já tem 10 mulheres responderiam. Mulheres odeiam sentimentalismo da parte dos homens, antes de algo serio, então apenas responda e marque de sair

Abraços, sucesso

Fischer
Strictozs

Veterano - nível 4

#976278 estamos com uma situação um pouco parecida. aparentemente, a sedução é algo que se tornou um pouco mais divulgada e difundida pela rede.
é bem capaz dela ter tido algum tipo de contato com estes temas. mas lembre-se do que diz o grande nessahan em sua obras, as mulheres tem um domínio natural sobre assuntos emocionais, e eu concordo plenamente.
e o fato de tais temas estarem expostos em canais de tv, series televisivas e sites, pode estar contribuindo ainda mais para seus modos de condução e sedução de um macho.

o que posso dizer é que vc deve ser um espelho das atitudes dela e superá-la em todas as áreas. sendo mais frio, mais carinhoso, mais protetor, mais desapegado, mais engraçado, mais sério...lembrando sempre de tomar o cuidado de falar menos, e quando falar, introduzir assuntos sobre a vida e emoções dela. se vc estiver falando mais que a mulher, algo está errado.

valeu, mosby

Criador do tópico

Mosby

Veterano - nível 6

#977089 Boa tarde galera.
Acho que esse é o fim da dúvida e do relato.

Essa semana fui me encontrar novamente com a HB, moro a 40min da cidade dela
Combinamos um horário e tudo certo.
Quando cheguei lá, liguei e a HB não atendeu e nem saiu para fora de casa, apesar de ter ficado puto com isso decidi que ia a uma festa nesta mesma cidade pois alguns colegas estavam por lá.
Indo para esta festa a HB me ligou

(Por telefone:)
HB: Oi, desculpa eu estava dormindo
Mosby: Trabalho e estudou, deve estar bem cansada né?
HB: Sim
Mosby: Tudo bem então, Tenha uma boa noite.
HB: Você não vai vir?
Mosby: Vou aproveitar que está tendo uma festa no (nome da casa) e vou lá.
HB: Não, Vem aqui só pra me dar um beijo então.
Mosby: Tá, só um beijo e vou embora.

Voltei lá, e quando a HB saiu já estava toda arrumada e incrivelmente cheirosa. Me abraçou com o maior carinho do mundo de quem não queria mais largar, demos alguns KCs batemos um papo e a HB pediu um monte de desculpas pelo ocorrido.

HB: Perdi o sono, vamos sair?
Mosby: Quer ir a festa comigo?
HB: Não, quero ir em um lugar mais calmo

Topei, e fomos a um barzinho onde batemos um papo bem agradável
Na hora de ir embora a HB me convidou a entrar na casa dela onde houve um FC muito bom e pela primeira vez na minha vida de solteiro fiquei conversando um tempão deitado na cama.

No final a HB disse:

HB: Eu te curto pra caramba, não deixa de vir me ver não!

Acho que ganhei o jogo meus amigos, obrigado pelo apoio nessa missão rsrs

Para completar mensagem no whats app no dia seguinte:

HB: "esqueci" (um objeto) no seu carro, vem me trazer quando quiser!