Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcaos antonio

Veterano - nível 1

#976279 Tem uma hb de igreja q ano passado eu sair com ela e nao fiquei com ela ,,ficamos convesndo e ela cortou eu ...mais mês passado ela mandava mensagem pra mim mas eu nao a respodia direito passou um mês e ontem eu chamei ela só q ela respondeu e tal mais foi muito seca ela mandou a última mensagem eu nao respondi ...como tenta criar conforto com ela?
G15

Veterano - nível 3

#976294 Talvez você devesse investir em jogo de texto com ela, há diversos tópicos neste fórum sobre "Text game".

Assim que você desenvolver um bom desenrolo, criar conforto e diverti-la, eu acho que você alcança o seu objetivo de confortá-la para um encontro.

Sucesso.
ls_sch - MEMBRO EXCLUSIVO
#976298 Marcaos antonio, eu chamaria ela pra sair, convida ela pra sair pra fazer alguma coisa ou depois da igreja mesmo, aí pessoalmente você vai relaxado, mantém uma boa linguagem corporal, contato visual forte e quando tiver a oportunidade beije ela, apenas haja de forma simples!
ls_sch - MEMBRO EXCLUSIVO
ls_sch escreveu:Marcaos antonio, eu chamaria ela pra sair, convida ela pra sair pra fazer alguma coisa ou depois da igreja mesmo, aí pessoalmente você vai relaxado, mantém uma boa linguagem corporal, contato visual forte e quando tiver a oportunidade beije ela, apenas aja de forma simples!

Criador do tópico

marcaos antonio

Veterano - nível 1

ls_sch escreveu:Marcaos antonio, eu chamaria ela pra sair, convida ela pra sair pra fazer alguma coisa ou depois da igreja mesmo, aí pessoalmente você vai relaxado, mantém uma boa linguagem corporal, contato visual forte e quando tiver a oportunidade beije ela, apenas haja de forma simples!

mas tem um problema ela me cortou e falou q estava afim de outro cara ai depois ela mandava msgm pra eu,eu nem respondia direito passou um mês q foi ontem mandei uma mensagem pra ela sera q rola ainda ela mando no final da msgm um amém....como eu vejo isso ou é só esperar?